BOLSONARO ataca(de novo) jundiaiense. Witzel cita “descontrole”

Num vídeo de quase 25 minutos publicado na última terça-feira(29)- no qual não conseguiu controlar a irritação -, o presidente Jair Bolsonaro atacou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que é jundiaiense. Por causa do depoimento do porteiro do condomínio onde mora, o presidente foi envolvido na investigação da morte da vereadora Marielle Franco, no ano passado, no Rio de Janeiro. Um dos assassinos, teria, segundo o porteiro, ido à casa do então deputado federal Jair Bolsonaro. Na tradicional live de quinta-feira(31), o chefe do Executivo voltou ao assunto e fez mais um ataque ao governador(veja os dois vídeos abaixo). Witzel respondeu ao primeiro vídeo em entrevistas convencionais e através das redes sociais(abaixo). A segunda live ainda não teve resposta.

O governador do Rio, para o presidente, foi o responsável por vazar detalhes da investigação que corre em segredo de Justiça. “O senhor só se elegeu porque grudou no meu filho, o Flávio”, disparou o presidente contra o jundiaiense. Ao conquistar o Governo do Rio, prosseguiu Bolsonaro, Witzel teria se transformado em inimigo de Flávio. “Isto porque o senhor quer disputar a presidência em 2022. Isto é legítimo. Mas para chegar lá, pelo que tudo indica, o senhor tem que destruir a família Bolsonaro no que me é mais sagrado: o combate à corrupção, a honestidade”.

Na verdade, o Ministério Público já provou que o ex-parlamentar estava na Câmara dos Deputados e que o acusado foi até a casa do outro suspeito de matar a vereadora. O governador jundiaiense ao se defender disse que o presidente o acusou “num momento de descontrole emocional”.

Live de terça-feira(29):

Live desta quinta-feira(31):

Defesa – O governador deu várias entrevistas depois dos ataques do presidente. Ele chegou a falar que Bolsonaro estivesse com “descontrole emocional”. Através das redes sociais, Wilson Witzel voltou a se defender fazendo postagens(abaixo). Na primeira, ele chama a manifestação de Bolsonaro de ‘intempestiva’. Na outra, ele publica manchetes de jornais fluminenses. Os posts vieram acompanhados de comentários de apoio e também de críticas. Alguns, claramente bolsonaristas, disseram que não votarão em Wilson Witzel caso ele seja candidato à presidência em 2022(foto principal: Facebook do governador do RJ).

VEJA TAMBÉM

O QUE É NINFOPLASTIA, GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD?

HALLOWEEN NA FISK DA VILA VIRGÍNIA É NOTA 10

ALUNOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA VISITAM A FACULDADE DE MEDICINA

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES