Brasil x MÉXICO: Saiba como funcionarão as repartições públicas

Nesta segunda-feira(2), a seleção brasileira enfrentará a do México pelas oitavas de finais da Copa do Mundo da Rússia. Por conta do jogo, alguns equipamentos públicos da cidade podem ter seus horários de funcionamento alterados. Confira:

Paço Municipal – O expediente do Paço segue até uma hora antes do início da partida, ou seja, às 10h, e será retomado uma hora após o término da mesma.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Ambulatórios, CAPS 1, CAPS 2 e o CAPS Infanto-juvenil também interrompem o expediente desta segunda-feira (02) às 10h e retomam uma hora após o término do jogo. Já o CAPS AD fica aberto 24 horas, apenas para acolhidos.

As unidades de Pronto-Atendimento (PA) seguem o cronograma normal: os PAs Ponte São João (rua Santo Antônio, 191), Retiro (rua Maria Lúcia de Almeida, 100) e Vila Hortolândia (avenida Prefeito José Castro Marcondes, 510) funcionam todos os dias, das 7h às 18h.

As situações de urgência serão atendidas no PS do Hospital São Vicente de Paulo (adultos) ou Hospital Universitário (gestantes, crianças e adolescentes), e PA Central (praça Dom Pedro II, Centro) em período integral.

LEIA

24 NOVOS GMS ESTARÃO NAS RUAS DE JUNDIAÍ JÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA

Cultura  – O Centro Jundiaiense de Cultura Josefina Rodrigues da Silva (Jorosil), de que faz parte a Pinacoteca Diógenes Duarte Paes (rua Barão de Jundiaí, 109, Centro), o Complexo Fepasa e o Museu da Cia. Paulista (avenida União dos Ferroviários, 1760) e os jardins do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão (rua Barão de Jundiaí, 762) interrompem os expedientes às 10h e retomam as atividades uma hora após o término do jogo.

Já a bilheteria do Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, 176), que inicia seu expediente uma hora após o término da partida e encerra às 17h.

Mobilidade e Transporte – As linhas de ônibus seguem seu cronograma normal, inclusive a linha 577, que atende o Paço Municipal a partir do Terminal Hortolândia. (Texto/foto: assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí)