CAMISAS MASCULINAS vão a qualquer lugar. Com elegância!

camisas masculinas

Já faz um tempo que a moda descobriu que o universo dos homens é versátil, fértil e muito rentável. Principalmente, em relação às camisas masculinas. Na dinâmica comportamental da sociedade atual, os homens estão mais vaidosos e a indústria da moda têm investido tempo e dinheiro para satisfazer essa vaidade e acompanhar de perto essas mudanças.

Em todas as grifes de peso, há coleções exclusivas para ala masculina, com tendências que vão muito além do jeans e da camisa pólo, apesar de ser o básico do armário masculino e uma dupla que rende no dia dia por irem a qualquer lugar, a qualquer hora.

Para esse verão 2022, a alfaiataria chega com tudo nas coleções de camisas masculinas, com possibilidades infinitas de produções para o dia a dia, trazendo mais elegância, possibilitando um visual mais sofisticado.

Um dos itens que mais chama atenção nessa estação quente que se aproxima são as camisas brancas, desenvolvidas em tecidos tecnológicos, que agregam caimento e frescor à cortes clássicos. Por ser muito versátil, a indústria têxtil sempre aposta muito nessa peça que não causa dúvidas e é certeza de uma produção elegante com ares de modernidade.

Também para esse verão a linha Navy(foto: Bugre Fashion) chega para dar um ar jovial e clássico às coleções. O azul e branco se instalam na cena fashion, que pode ir das praias, para o trabalho, da festinha de família ao encontro com os amigos, da paquera ao cinema, se mostrando como um coringa, facilitando a composição dos looks masculinos.

Para apostar em elegância neste verão, invista em camisas, com bons caimentos, desenvolvidas em bons tecidos, em cores claras e cortes clássicos que foram repaginados e estão cheios de contemporaneidade e muita elegância.

CRISTINA HAUTZ

Formada em Desenho de Comunicação e Arte e Fotojornalismo. Trabalhou por 30 anos na área jornalistica, atuando em diversos jornais do interior e da capital como repórter-fotográfica. Assinou colunas importantes por 10 anos, onde trazia novidades de beleza, do mundo da moda, cotidiano artístico e assuntos gerais. Atuou como produtora de moda, criação de estilo e produção de imagem para revistas com trabalhos desenvolvidos na Europa, Caribe, e vários lugares do Brasil. Também atua na área das artes plásticas tendo efetuado exposições no Teatro Polytheama, Gabinete de Leitura Rui Barbosa em Jundiaí e na Galeria Lucas Foletto de Florianópolis, Santa Catarina.

VEJA TAMBÉM

ENSINO FUNDAMENTAL II DO ROSA TEM INFORMÁTICA. VEJA VÍDEO

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI