A próxima sessão da Câmara Municipal de Jundiaí, hoje(26), será marcada pela votação de vários projetos que criam ou alteram campanhas e datas comemorativas.
O vereador Paulo Sérgio Martins, por exemplo, quer mudar a lei que criou a Campanha Semáforo Seguro para acrescentar nela formas de divulgação.
Faouaz Taha e Rogério Ricardo da Silva apresentarão proposta que cria e inclui no Calendário Municipal de Eventos a Campanha Janeiro Branco, de promoção da saúde mental.
A criação e inclusão no calendário do Dia da Pessoa com Deficiência, a ser celebrando sempre no dia 3 de dezembro, é o projeto do vereador Douglas Medeiros.
Já Valdeci Vilar Matheus quer criar e incluir no calendário o Dia da Escola Bíblica Dominical, sempre no terceiro domingo de setembro.
O vereador Gustavo Martinelli apresentará projeto que prevê, na sinalização de atendimento prioritário para pessoa com deficiência, inclusão do símbolo mundial da conscientização do Transtorno do Espectro Autista(TEA).
O prefeito Luiz Fernando Machado terá votado proposta que altera lei para retirficar o nome de uma rua do jardim Sarapiranga, no Medeiros. Também serão votadas duas moções.
VEJA TAMBÉM
GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD ENSINA A CONCILIAR FÉRIAS E MENSTRUAÇÃO
FISK DA VILA VIRGÍNIA DÁ DESCONTÃO NESTA BLACK FRIDAY. CONFIRA CLICANDO AQUI
PREÇO OU PROPOSTA PEDAGÓGICA? O QUE É MAIS IMPORTANTE NUMA ESCOLA?
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI