Prefeito quer mudar cargos da CGM. Audiência da LDO será dia 26

CGM

Na sessão da Câmara Municipal de Jundiaí desta terça-feira(10), o prefeito Luiz Fernando Machado terá votado projeto que modifica atribuições e requisitos de cargos da CGM(Controladoria Geral do Município). Já no dia 26, a partir das 9 horas, o projeto de Machado que estabelece a LDO(Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2023 passará por audiência pública. Veja a pauta da sessão e mais detalhes sobre a audiência

Projeto de Lei 13.636/2022, do vereador Val Freitas, prevendo afixação de cartaz, em estabelecimentos que comercializem materiais de limpeza para o público em geral, com as advertências que especifica.

Projeto de Lei 13.645/2022, da vereadora Quézia de Lucca, prevê validade indeterminada a laudo que ateste deficiência permanente para fins de utilização de serviços e benefícios.

Projeto de Lei 13.701/2022, do vereador Daniel Lemos, alterando a Lei 1.919/1972, que regula a denominação de vias, próprios e logradouros públicos, para prever, na denominação de praças destinadas a convívio entre tutores e animais de estimação (“praças pet”), o uso de nomes de cães do Canil da Guarda Municipal.

Projeto de Lei 13.704/2022, do prefeito, que altera a Lei 8.116/2013, que criou a Controladoria Geral do Município – CGM -, para modificar atribuições e requisitos dos cargos destinados à Assessoria Técnica da Controladoria Geral.

Projeto de Lei 13.663/2022, do vereador Paulo Sérgio Martins, denominando “Rua Valdemar Ienne” a Rua 1 do loteamento Reserva Jundiaí, no Bairro Malota.

Também serão votadas quatro moções. A mais interessante é de autoria de Val Freitas. Ele repudia a ação do PT no Tribunal Superior Eleitoral que acusa o pastor José Wellington Costa Jr, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e o deputado federal Sóstenes Cavalcante, bem como outros, de campanha antecipada a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro.

LDO – Na audiência pública do dia 26 poderão se manifestar eleitores; instituições públicas e privadas; convidados oficiais; vereadores, prefeito, vice-prefeito e titulares de cargos superiores da administração pública. A participação de moradores acontecerá após a exposição da matéria, através de perguntas e sugestões nas páginas oficias da Câmara Municipal na internet.

VEJA TAMBÉM

ORÇAMENTO ESTADUAL: AUDIÊNCIA PÚBLICA SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI