UFO em formato de charuto é fotografado em Massachusetts

charuto

Um homem de South Dartmouth, Massachusetts, nos Estados Unidos, está se perguntando o que ele viu voando no céu perto de sua casa em 12 de setembro. O objeto, aparentemente estacionário, era muito brilhante e se parecia com os clássicos relatos de UFOs em forma de charuto.

“Eu realmente gostaria de saber o que era, mas é muito interessante”, disse Joe Sylvia. Ele contou que a esposa sai para o trabalho todas as manhãs às 4h30, e ele geralmente vai para a rua com uma xícara de café para fumar um cigarro enquanto espera que ela saia. Enquanto ele estava lá fora, algo estranho no céu, com a forma de um charuto, chamou a atenção dele. “Eu estava na varanda e vi essa luz. Era tão longo, tão brilhante, e estava muito alto”, disse ele.

“No começo eu estava tipo ‘Uau! Uma estrela cadente’, mas não tinha rastro atrás dela. Não estava se movendo, ou estava em um ritmo tão lento que era difícil dizer se estava se movendo.” Sylvia não estava com seu telefone, então ele voltou para dentro de casa e disse à esposa que viesse verificar o que estava acontecendo lá fora. Ele desceu para acordar o filho, para que ele também pudesse ver o objeto e, enquanto fazia isso, sua esposa tirou duas fotos.

Ele disse que, quando voltou para fora com seu filho, o objeto disparou imediatamente, movendo-se de norte a sul. “Ele começou a se mover, mas não estava se movendo em velocidade supersônica ou algo assim”, disse Sylvia. “Foi muito mais rápido do que um avião se moveria, no entanto. Eu vejo jatos todos os dias, eu mesmo costumava pilotar aviões, e isso definitivamente se moveu mais rápido do que um avião jamais faria.” Sylvia disse que o objeto não fez nenhum som durante todo o avistamento.

“Nenhum som e nenhuma luz de sinalização de avião na frente e atrás”, disse ele. “O objeto com formato de charuto devia ter luzes de pouso, luzes de sinalização, se fosse um avião e você ouviria um estrondo quando ele passasse, mas isso era silencioso e não fazia nenhum som.” Ele disse que estava “(…) tão alto e brilhava tanto que as estrelas pareciam sumir e estimou que era cerca de 50 vezes o tamanho de um jato. “Essa coisa era grande. Se estivesse voando mais baixo, teria sido enorme”, disse Sylvia. “Eu gostaria de ter meu telefone para poder gravar vídeos, mas pelo menos minha esposa pensou em tirar algumas fotos enquanto eu estava pegando meu filho.”

Ele postou as fotos em um grupo do Facebook, na esperança de que alguém tivesse visto o mesmo objeto no céu. Sylvia disse que nunca tinha visto um UFO antes e, embora esteja perplexo sobre o que exatamente viu na segunda-feira de manhã, está feliz por ter tido a experiência e poder compartilhá-la com sua família. “É definitivamente algo para se ver, e provavelmente nunca mais verei algo assim na minha vida”, disse ele. “É como se fosse para nós vermos.” (Texto: Revista UFO/Foto: Joe Sylvia)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES