Na dica de ouro para quem trabalha na área comercial, Murilo Bronzeri, diretor-executivo da MB Treinamentos, afirma que não se pode deixar para depois o que se pode deve fazer agora. Segundo ele, clientes são perecíveis. Eles têm data de validade. Confira o vídeo:
OUTROS VÍDEOS DE MURILO BRONZERI
ATENDIMENTO É IGUAL A FATURAMENTO
VOCÊ SABE O QUE É CUSTO-BENEFÍCIO
CUSTO-BENEFÍCIO(PARTE 2): AR-CONDICIONADO OU VENTILADOR. O QUE É MAIS BARATO?
VEJA VÍDEOS
LIVRARIA NOBEL DO ELOY CHAVES FAZ BAZAR E CONCURSO DE COMIDAS AFETIVAS
DOR NA HORA DA PENETRAÇÃO. GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD EXPLICA AS CAUSAS
TRIVACIN PREMIUM: O ÚNICO REMÉDIO CONTRA O SARAMPO É A VACINA
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES