Embora repita que as discussões prosseguem dentro do PDT, para os mais íntimos o ex-vereador Gerson Sartori já pede ‘ajuda na campanha’ para a Prefeitura de Jundiaí. ‘Ajuda’, neste caso, é um eufemismo para votos. O tom é de brincadeira até porque as convenções partidárias não foram realizadas. Mas ele assegura que tem uma intimação dos medalhões da legenda para disputar o Executivo local.
Ao Jundiaí Agora, depois da saída de Pedro Bigardi do PDT, Sartori disse que já tinha sido apontado pela direção da legenda para ser candidato. Agora, ele voltou a enfatizar que é o preferido de Ciro Gomes e Carlos Lupi, presidente nacional da legenda, para disputar a Prefeitura de Jundiaí. Sartori é o presidente do PDT em Jundiaí e o vice-presidente estadual do partido.
“Eu tenho uma intimação deles. Possivelmente eu vou aceitar a tarefa. Mas ainda estamos conversando para tentar somar com outros partidos. Por isto não posso falar com 100% de convicção que sou o pré-candidato do PDT. Até porque não posso fazer isto. Do contrário eu fecharia portas. Por outro lado, a intenção do PDT municipal, estadual e nacional é que haja candidato próprio à Prefeitura de Jundiaí. E se isto ocorrer, eu serei o candidato”, concluiu.
Adversários – Até o início deste ano, Gerson e Pedro Bigardi estavam juntos no PDT. Bigardi, por ter sido ex-prefeito, tinha a preferência do partido para disputar. Mas o ex surpreendeu a todos e deixou a sigla indo para o Rede Sustentabilidade. Agora, existe uma grande possibilidade de Bigardi e Sartori serem adversários.
VEJA TAMBÉM
LIBIDO: QUAIS OS EFEITOS DOS ANTICONCEPCIONAIS? VEJA VÍDEO COM A GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD
OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA
NA FISK DA RUA DO RETIRO TEM CURSO DE LOGÍSTICA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI