Comércio de Jundiaí tem horário estendido a partir desta quinta

comércio de jundiaí

O comércio de Jundiaí terá horário estendido por conta do Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Nesta-quinta quinta(10) e sexta-feira (11), os lojistas do Centro e do bairro que quiserem poderão abrir os estabelecimentos até as 22h por ser antevéspera e véspera da data. No entanto, os lojistas devem cumprir o decreto municipal em vigência. Já no dia 12, as lojas do comércio do Centro e do bairro poderão atender até as 18h por ser o primeiro sábado após o quinto dia útil.

A abertura em horário estendido para o comércio de Jundiaí é a oportunidade para os lojistas apostarem nas promoções, montar kits de produtos, oferecer facilidades no pagamento e assim atrair consumidores para o Dia dos Namorados, considerada a terceira melhor data do ano para as vendas no varejo. É o momento de atender quem deixou para comprar o presente na última hora. A estimativa é de que o setor deve arrecadar 5,7% a mais do que em junho de 2020, segundo previsão da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

O bom desempenho também deve coincidir com a chegada do novo período de vigência do auxílio emergencial, pago pelo governo federal, pela antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário para aposentados e pensionistas, como também por um contexto de maior confiança dos consumidores em retornar às compras após tanto tempo em quarentena. Os setores gastronômicos e de turismo também devem se beneficiar com a data com oferta de refeições especiais para os casais e pacotes para o final de semana.

VEJA TAMBÉM:

TRATAMENTO PARA INCONTINÊNCIA URINÁRIA: ASSISTA AO VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI