Me Abraça Forte – curta-metragem documentário gravado em Jundiaí – fala sobre vivências afetivas na comunidade LGBT+, apresentando as histórias de duas protagonistas: Agu Agatha e Ever Ferreira. Ambas iniciaram as jornadas de transição juntas e, no documentário, compartilham suas experiências de vida e suas relações amorosas. A estreia do curta será no próximo dia 29, 19 horas, no Senac Jundiaí. A entrada será gratuita.
A diretora Bella Tozini, que mora em Cabreúva, fala da importância de compartilhar histórias como as de Agu e Ever: “Este documentário é um convite ao amor, em todas as suas vivências e expressões. A estreia contará com a presença das protagonistas Agu Agatha e Ever Ferreira, que participarão de um bate-papo após a exibição do filme, proporcionando ao público uma oportunidade de conhecer mais sobre suas histórias e desafios.
Este projeto foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo, uma iniciativa que visa promover e apoiar a produção cultural em todo o Brasil. Com o apoio da Prefeitura de Jarinu e da Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Lazer de Jarinu, Me Abraça Forte se apresenta como uma obra audiovisual que destaca a diversidade de pessoas com expressões dissidentes.
Saiba mais sobre Bella Tozini e as atrizes do curta:
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES