Um grupo de funcionários da DAE Jundiaí participou da Intersolar South America, maior evento solar da América Latina, realizado em São Paulo. A presença da equipe buscou acompanhar as principais tendências e tecnologias do setor energético, especialmente as voltadas para fontes renováveis, que podem contribuir para a modernização e a sustentabilidade dos serviços de saneamento.
Representaram a DAE o diretor-presidente Luiz Roberto del Gelmo, o diretor superintendente de Engenharia João Viveiros, o diretor de Controle de Entregas e Novos Negócios, James Carrion, o gerente de Eletromecânica e Operações, Leandro Ferro, os assessores de Políticas de Saneamento Bruno Zanchim e Márcio Figueiredo e os assessores Milena Sant’Anna e Samuel Maia.
Durante a visita, os representantes da DAE tiveram acesso a palestras e estandes que apresentaram inovações na área de geração e armazenamento de energia solar, além de soluções que podem otimizar custos e tornar os processos mais eficientes e sustentáveis. “O uso de energia limpa é uma realidade cada vez mais presente e pode representar avanços significativos também para o saneamento”, avaliou Del Gelmo.
A participação na Intersolar South America integra as ações da DAE Jundiaí em buscar tecnologias e práticas que contribuam para a melhoria dos serviços oferecidos à população, alinhadas aos princípios de inovação e sustentabilidade.
Prêmio – A DAE Jundiaí concorre pela primeira vez na história ao Prêmio Aberje, maior premiação da América Latina que existe há 51 anos e celebra a excelência da comunicação corporativa no Brasil. Reconhece empresas, instituições, mídias e profissionais que se destacam por unir criatividade e estratégia para gerar impacto real nos negócios e na sociedade.
A Aberje já reconheceu empresas como Uber do Brasil, BRF, Votorantim, Carrefour Brasil, Scania e tantas outras ao longo de 51 anos de história. A DAE Jundiaí quebra paradigmas ao ser a primeira companhia focada em saneamento a concorrer ao prêmio no Brasil.
A participação se deu a estratégia de comunicação adotada pela companhia no início deste ano, que identificou o desafio que era ampliar a compreensão pública sobre a DAE, consolidando sua imagem como patrimônio coletivo da cidade e entidade comprometida com o futuro. Ao mesmo tempo, era necessário gerar identificação afetiva com a marca, diante de uma sociedade cada vez mais exigente por transparência, propósito e proximidade.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES