Vereador quer isenção para entidades que DEFENDEM ANIMAIS

DEFENDEM ANIMAIS

O projeto de lei complementar que altera o Código Tributário de Jundiaí para isentar entidades que defendem animais será analisado em audiência pública nesta segunda-feira(23), a partir das 19 horas.

A proposta é de autoria do vereador Cristiano Lopes. Se o projeto for aprovado e sancionado pelo prefeito Luiz Fernando Machado, instituições como a UIPA ficarão livre da taxa de fiscalização de licença para exercício da atividade de comércio ambulante ou eventual.

Na justificativa, o vereador afirma que “defender a causa animal é um ato de resistência em uma sociedade que não convive com valores de respeito ao meio ambiente, aos seres vivos, como estamos observando atualmente”.

Ele lembra que diariamente são registrados inúmeros casos de agressões contra pets, além da caça predatória. “Pessoas desumanas agridem e ferem os bichos, deixando-os sem comida e cuidados básicos como saúde e higiene”, afirma.

Para ele, o projeto “vem garantir apoio da municipalidade àqueles que são a resistência, que ocupam as trincheiras do front de batalha de uma guerra injusta e desigual. Que as entidades que atuam em defesa da causa animal em Jundiaí possam realizar livremente suas feirinhas, bazares e vendas para arrecadar recursos financeiros visando a defesa da vida e do meio ambiente”, conclui ele.(Foto: Facebook Uipa Jundiaí)

VEJA VÍDEOS

ROSA DEBATERÁ DIFICULDADES DE LINGUAGEM E INTERVENÇÕES NA ESCOLA

FOGACHOS: O QUE É ISTO GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD?

FISK DA VILA VIRGÍNIA: O QUE QUER DIZER ‘VAQUERO’ EM ESPANHOL?

QUER MORAR NUM CONDOMÍNIO TOP? CHAME O CORRETOR CAMPOS SALLES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES