Demi Lovato é a mais nova celebridade a caçar UFOs

Demi Lovato

Indicada ao Grammy, Demi Lovato tentará encontrar uma resposta para o Fenômeno UFO em Unidentified. Anunciada pela primeira vez em maio, a série limitada de quatro partes, improvisada, chega ao Peacock este mês e segue Demi, sua irmã Dallas e seu amigo cético, Matthew, enquanto falam com ufólogos e testemunhas oculares, desenterram relatórios do governo e realizam testes em pontos sobrenaturais conhecidos.

A cantora de 29 anos e ex-estrela da Disney está em vias de lançar seu documentário ufológico, que estreia no dia 30 de setembro. O seriado se chama “Unidentified with Demi Lovato” e ficará disponível no serviço de streaming Peacock, da NBC Universal. Junto com sua irmã Dallas Lovato e seu amigo Matthew Scott Montgomery, Demi irá consultar especialistas e investigar casos recentes de UFOs.

“Demi é uma verdadeira crente e, durante esta aventura corajosa, eles esperam convencer seus amigos, familiares e seus fãs e seguidores sociais de que não apenas os extraterrestres existem, mas que eles já estão na terra! Demi planeja obter novos insights sobre extraterrestres entrevistando cientistas, testemunhas oculares, abduzidos e conduzindo experimentos ufológicos. Eles acreditam que os extraterrestres estão aqui para nos ajudar a salvar nosso planeta e a nós mesmos”, diz a sinopse oficial.

Esta não é a primeira experiência de Demi Lovato com ufologia. Em 2014, durante uma entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers, do canal de TV americano NBC, a cantora falou sobre extraterrestres e sereias e tentou convencer o apresentador de que os alienígenas são reais. “Não seria muito egocentrismo da parte dos seres humanos acreditarem que são os únicos seres vivos do universo?”, questionou.

Ainda segundo ela, as sereias são, na verdade, alienígenas que vivem em partes do oceano Índico nunca exploradas pelo homem. “Eu sei que extraterrestres são reais. E as sereias são alienígenas. Cristóvão Colombo viu três sereias quando viajava para a América”, conta. Em 2020, Demi Lovato voltou a tocar no assunto. Após o fim de um relacionamento, a cantora decidiu passar alguns dias no Parque Nacional Joshua Tree, na Califórnia, Estados Unidos.

Durante a vigília, a cantora – que estava acompanhada do conhecido ufólogo Steven Greer e sua equipe – chegou a registrar um UFO com o celular. “Presenciei os avistamentos mais incrivelmente profundos, não somente no céu, mas também a poucos metros de mim”, escreveu em sua conta no Instagram. Ela filosofou ainda sobre o significado da vida fora da Terra e fez campanha para seus fãs se engajarem na busca por vida lá fora.

“Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas nós podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumirem a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos para com nosso planeta”, continuou. A série terá, em princípio, quatro episódios. Ela atua como produtora executiva no programa ao lado de Scooter Braun, Scott Manson, Allison Kaye, JD Roth, Adam Greener, Sara Hansemann e Andrew Nock. Nock exerce dupla função como showrunner.(Texto: Revista Ufo/Foto: GettyImages)

VEJA TAMBÉM

ENSINO FUNDAMENTAL II DO ROSA TEM INFORMÁTICA. VEJA VÍDEO

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI