Servente DESESPERADO furta alimentos para filha de um ano

Um servente de pedreiro de 33 anos, entrou no Hipermercado Extra da rua XV de Novembro, ontem à noite, com um único objetivo: conseguir comida para a filha de apenas um ano. Na prateleira de alimentos infantis, ele pegou uma lata de Mucilon, um cereal infantil que custa R$ 12 (foto acima). Depois, na seção de grãos, pegou dois pacotes de feijão, que custam R$ 4,40 cada. O servente não tinha dinheiro para pagar os produtos e estava desesperado. Enfiou a lata e os pacotes dentro da calça e quando tentava deixar o estabelecimento, foi detido por seguranças.

Solidariedade: GMs e seguranças doaram vários produtos para o servente desesperado
Solidariedade: GMs e seguranças doaram vários produtos para o servente desesperado

No Plantão Policial, Pedro contou sua história. Ele está desempregado e sem condições de comprar comida para a menina. Foi até o supermercado e decidiu furtar a lata de 600 gramas de Mucilon e os pacotes feijão. Para checar se a versão dele era verdadeira, guardas municipais foram até a casa do servente, na vila Maringá. Lá, constataram que ele estava dizendo a verdade. Na residência, os GMs viram que a despensa está vazia.

 

O caso aconteceu no final da tarde de ontem e só foi registrado à noite. No boletim de ocorrência, o delegado Ari Carlos de Barros Júnior afirma que o sistema de monitoramento do Extra é eficiente e os seguranças flagraram o servente ainda dentro da loja. Portanto, o furto não foi consumado. Ari Carlos disse, no documento, se tratar de um ‘crime impossível’.

extra rua xv
Supermercado Extra: furto de alimentos que acabou em doação para o acusado

Por este motivo, Pedro não foi autuado em flagrante. Depois da elaboração do boletim de ocorrência, ele foi liberado. Os alimentos foram devolvidos para os seguranças do Extra. Agora, o caso será analisado pela Justiça já que o inquérito correrá normalmente.

LEIA TAMBÉM:

RAPAZ MORTO EM BALADA NO ESTACIONAMENTO DA PREFEITURA DE JUNDIAÍ

DUPLA É PRESA VENDENDO CARTÕES FALSIFICADOS DA CPTM

CASA DA PREFEITA DE JARINU SOFRE ATENTADO

BANDIDO PERDE CELULAR E POLÍCIA ESTOURA QUADRILHA

CENTRO DE JUNDIAÍ: TRAVESTIS DÃO 13 FACADAS EM COMERCIÁRIO

GMs e os seguranças do estabelecimento, sensibilizados com a situação do acusado, decidiram doar alguns produtos à família, como fraldas, leite, arroz e feijão. O Jundiaí Agora tentou falar com o servente de pedreiro. Ele não atendeu as ligações.