Dia das Mães: Filhos estão mais decididos sobre PRESENTES

dia das mães

A cinco dias da segunda data mais importante para o comércio, os consumidores já têm as preferências de presentes para as mães. Pesquisa realizada pelo Instituto de Dados da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí mostrou que este ano os filhos estão mais decididos sobre o que vão comprar. Das pessoas que participaram da pesquisa da ACE Jundiaí realizada no ano passado (420), 29,66% se declararam indecisas com relação ao presente para o Dia das Mães. Este ano o número de indecisos caiu para 6,43% dos entrevistados.

Na pesquisa realizada no final de abril, 33,57% das pessoas declararam que irão comprar roupas e 18,93% comprarão calçados, produtos de beleza e saúde, e acessórios. “Cada mãe tem as suas preferências, mas percebemos que o comportamento delas mudou e hoje as mães têm outros interesses além de cuidar da casa e dos filhos”, diz o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro. “Por isso é importante o lojista criar promoções atrativas em diferentes categorias.”

As promoções, inclusive, foram citadas como o principal motivo para os entrevistados escolherem uma loja para comprar (63%). Em segundo lugar, com 13,64%, os entrevistados citaram que escolhem a loja pela qualidade do produto.

A pesquisa completa está disponível no site da ACE clicando aqui.

A pesquisa da ACE) de Jundiaí já tinha revelado que as vendas no período serão até 4,65% melhores do que foram em 2022. Neste sábado, o primeiro após o quinto dia útil, as lojas podem funcionar até as 18h. 

Horário – Segundo o Sincomercio, nesta sexta-feira(12), antevéspera do Dia das Mães, conforme está garantido pela cláusula quadragésima oitava da CCT, os lojistas que desejarem poderão atender até as 22 horas. No sábado, dia 13, o funcionamento poderá ser também até às 18 horas.(Foto: TVTEC Jundiaí)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES