A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí realizou operação em toda região de Jundiaí entre terça-feira e ontem. No total, 13 pessoas foram presas e 21 quilos de drogas encontrados. De acordo com os investigadores, os entorpecentes saíam de Itupeva e abasteciam traficantes de Jundiaí, Várzea e também Campo Limpo Paulista.
A ação em Jundiaí ocorreu no jardim São Camilo, vila Maringá, Medeiros e jardim Novo Horizonte. Em Várzea, os policiais agiram na vila Real e vila Popular. A operação se estendeu até Itupeva, na vila São João e favela da Portela, onde foi feita a maior apreensão de drogas. Num barraco foram encontrados 16 quilos de entorpecentes, sendo 10 de cocaína e seis de maconha. Dois homens foram presos em flagrante neste local.
VEJA TAMBÉM
ESCOLA VIZINHA DO SOS É FURTADA QUATRO VEZES EM APENAS UM MÊS
Os quatro quilos restantes foram apreendidos nas outras operações. No total, quatro pessoas foram presas em Itupeva; seis em Jundiaí e o restante em Várzea Paulista. Os policiais da Dise foram coordenados pelo investigador Leandro Basson e pelo delegado Antônio Seleguim Júnior.