No próximo domingo(2), dia de eleições, alguns serviços de Campo Limpo sofrerão alterações de funcionamento, como colégios eleitorais e a interdição de rua para transporte das urnas eletrônicas.
Algumas interdições já começam acontecer nesta sexta-feira(30). As unidades escolares que serão sedes eleitorais estarão com as aulas suspensas estritamente para a organização dos prédios para a recepção dos eleitores no dia de votação. Cerca de 20 escolas terão as aulas suspensas. São elas: as creches Casa do Pequeno Cidadão, Criança Feliz e Jardim Santa Lúcia. As Emeis André Zilioli, São José e, as Emefs; Vila Constança, Vila Thomazina, Lázaro Gago, Dr. Francisco Monlevade, José Poli de Oliveira Dorta, Venâncio Gonzaga Ramos, Estância Figueira Branca, Jardim Laura, Vereador Joaquim Viscaíno Filho, Bairro dos Pinheiros, Estância São Paulo, Nair Ronchi Marchetti, Governador Mário Covas, Prof. Luiz de Carvalho, Caminho para Conquista, José de Souza Charrua, Governador André Franco Montoro e Oswaldo Grandizoli.
Já a avenida Manoel Tavares da Silva, do nº 197 ao nº 539, durante sábado(1º), das 5h às 13h e no domingo, das 16h às 20h, estará restrita somente para a circulação dos transportes das urnas eletrônicas, sendo somente permitido o fluxo dos servidores do Cartório Eleitoral, colaboradores e dos juízes e promotores eleitorais.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES