O vereador Douglas Medeiros deixou o PSDB e se filiou ao PL. A saída dele do ninho tucano era esperada desde junho do ano passado, quando o prefeito Luiz Fernando Machado assinou com o partido que tem Jair Bolsonaro como presidente de honra. O anúncio da filiação foi feito na sessão ordinária da Câmara, ontem(19), pela manhã. O pré-candidato de Machado a prefeito, o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, também saiu do PSDB e se filiou ao PL.
“Recebi convites de vários partidos já consolidados em Jundiaí. Eu aceitei o convite para me filiar ao PL, em primeiro lugar, pelas pessoas que compõem o partido na cidade. Tenho vários amigos vereadores que compartilham dos mesmos princípios e valores que acredito. Em segundo, porque teremos abertura para propor ações efetivas de fortalecimento dos vínculos familiares no plano de governo. Acredito que podemos somar esforços de trabalho na construção de uma cidade para as pessoas”, argumentou o parlamentar(na foto usando terno cinza).
Agora, o Partido Liberal de Jundiaí conta com sete vereadores, incluindo Douglas: Antônio Carlos Albino(presidente da Câmara, na foto, com o novo filiado); Quézia de Lucca; Leandro Palmarini; Val Freitas; Madson Henrique e Cícero Camargo. O PSDB fica com dois vereadores: Paulo Sérgio Martins, que já anunciou que não deixará a sigla, e Faouaz Taha. Segundo o site da Câmara, as outras bancadas são formadas por Romildo Antônio(PSDB); Dika Xique Xique e Rogério Ricardo(Podemos); Cristiano Lopes, Edicarlos Vieira e Márcio Cabeleireiro(PP); Marcelo Gastaldo(PRD); Roberto Conde(Republicanos) e Kachan Júnior e Daniel Lemos(União Brasil).
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES