Edicarlos segue na UTI. Câmara de Itupeva fará testagem de funcionários

edicarlos

O presidente da Câmara de Itupeva, Edicarlos Candiani, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Ele contraiu Covid-19. Segundo boletim divulgado nas redes sociais do vereador na última terça-feira(1º), o estado dele “ainda é delicado e segue intubado, porém com pequena melhora dos pulmões e com bons níveis das demais funções do organismo”.

No mesmo boletim, a família do parlamentar agradece o carinho e principalmente a comoção e orações que Edicarlos vem recebendo nesses últimos dias. “Pedimos que continuem orando e com as lembranças de um Edicarlos feliz, alegre e guerreiro mandem muita energia positiva para ele”. No último dia 13, o próprio presidente da Câmara revelou nas redes que estava com o coronavírus. “Confio nos propósitos de Deus e contando com as orações da família, dos amigos, eleitores e de toda a população, pretendo retomar todos os compromissos de minha agenda, tão logo seja me dada a liberação médica”, escreveu ele.

Desinfecção no Legislativo – A assessoria de imprensa explicou que outros casos de Covid foram diagnosticados na Câmara. Nenhum grave. Os funcionários deverão passar por testagem nesta semana para retorno ao trabalho na próxima. O atendimento e expediente presencial foi suspenso no último dia 13, quando a Unidade de Zoonoses(UVZ) da Prefeitura de Itupeva realizou a desinfecção da Câmara. Na ocasião, quando Edicarlos ainda estava no hospital de Itupeva, outros servidores testaram positivo, foram afastado e ficaram em isolamento. Os que não contraíram Covid continuaram trabalhando de forma remota. A expectativa é de que a suspensão dos trabalhos presenciais acabe no próximo dia 7.

Na Prefeitura de Itupeva – O prefeito Marcão Marchi, diagnosticado com Covid-19 na semana passada, se mantém em tratamento domiciliar e com quadro de melhora considerável. Ele tem feito todos os exames no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Itupeva, e os resultados apontam um quadro de estabilidade. Neste período, o vice-prefeito Alexandre Mustafa segue no exercício do cargo. Todos os secretários e funcionários próximos ao prefeito foram submetidos a exames e os resultados foram negativos

VEJA TAMBÉM: 

INCONTINÊNCIA URINÁRIA(PARTE 2): MAIS UM VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOODACESSE

O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI