ESCOLA de Jarinu é vítima de vândalos pela segunda vez

A Escola Pedro Ferrara, na Vila Primavera, foi vandalizada novamente neste final de semana. A primeira vez ocorreu há exato um ano, quando atearam fogo na unidade de ensino. As aulas não foram interrompidas. Um boletim de ocorrência foi registrado.  A diretora Milena Franco de Moura Alves ficou sabendo do prejuízo causado na escola quando recebeu um telefonema do inspetor.

 

Por volta das 6h20, ele chegou para trabalhar e encontrou materiais jogados no chão, livros espalhados, fechaduras de várias salas e do banheiro foram arrombadas.

Em Jundiaí – A cidade também registrou atos de vandalismo no centro da cidade. Nesta madrugada(3), dois contêineres para coleta de lixo foram queimados na região central da cidade. A empresa responsável pelo serviço já foi comunicada e está providenciando a substituição dos contêineres, que será feita ainda esta semana.

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) informou que, especificamente neste caso, não há imagens registradas que possam definir exatamente um suspeito pelo ato delituoso. Em se tratando de estatísticas sobre vandalismo em lixeiras, esse tipo de registro não faz parte do rol de ocorrências registradas pela GMJ.