ESCOLA MÓVEL do Senai percorrerá quatro cidades da região

escola móvel

A Escola Móvel do Senai percorrerá quatro cidades da região: Jundiaí, Itupeva, Jarinu e Louveira. O objetivo é qualificar profissionalmente a população. As datas das aulas ainda não foram divulgadas. De acordo com a direção do Senai, a presença da Escola Móvel nos municípios foi celebrada a partir do convênio PCFP (Programa Comunitário de Formação Profissional). Serão oferecidas 64 vagas em Itupeva; 96 em Jarinu; 48 em Jundiaí e 96 em Louveira.

Segundo o diretor-secretário da Fiesp/Ciesp, Vandermir Francesconi Júnior, os diretores das escolas Sesi e Senai estão visitando as prefeituras da região e apresentando toda a estrutura das escolas, o portfólio de cursos e as possibilidades de parcerias. “Este ano, vamos inaugurar a escola do Sesi de Campo Limpo Paulista, uma expansão, com o dobro das vagas”, anunciou.

A diretora do SESI Jundiaí, Alexandra Miamoto, já visitou as prefeituras de Campo Limpo Paulista e já tem outras visitas agendadas em Louveira e Várzea Paulista. “Nós apresentamos as possibilidades de parceria nas áreas de Educação, inclusive com a plataforma digital por conta da pandemia; na área de Esportes, com o programa Atleta do Futuro; na área social, desenvolvimento urbano e obras, além de Saúde e Segurança do Trabalho. Nós temos por obrigação visitar as prefeituras e apresentar este vasto portfólio para atender o município e a sua população”, explicou Alexandra.

Mentoria – A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí está com inscrições abertas para a Mentoria Start Digital, que vai ensinar gratuitamente como o comerciante pode adaptar o seu negócio de venda de produto físico usando o potencial do digital com estratégia e lucratividade.

A mentoria será presencial e durante quatro encontros, sempre das 19h às 22h, Gustavo Rueda, consultor especialista e mentor de negócios com foco em aceleração de vendas, vai mostrar aos participantes o que é preciso para iniciar ou melhorar a atuação digital e, com isso, melhorar as vendas.

A ACE Jundiaí pretende, com esta ação, auxiliar os comerciantes não só a colocar o negócio no on-line, o que é uma tarefa relativamente fácil, mas principalmente preparar a empresa para enfrentar este novo cenário no qual o digital já faz parte.

Dia 6 – O comércio varejista do centro e dos bairros de Jundiaí poderá funcionar até as 18h neste dia 6, o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil.(Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

ESTRIAS NA GESTAÇÃO? ASSISTA AO VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI