O comércio no maior polo comercial de rua de Jundiaí estende horário deste sábado (08) até as 18h, a exemplo do que ocorre todo primeiro sábado após o quinto dia útil do mês. Por conta do Dia dos Namorados, a Convenção Coletiva permite que o lojista estenda o seu horário até as 22h na segunda-feira (10) e terça (11).
Celebrado na próxima quarta-feira (12), o Dia dos Namorados deve aquecer as vendas no comércio. De acordo com pesquisa informal realizada pelo Sincomercio Jundiaí e Região, a expectativa de 60% dos lojistas entrevistados é de as vendas sejam melhores em relação ao mesmo período do ano passado, com variação positiva de até 6% de aumento nas vendas.
Para 32%, a estimativa é de que as vendas aumentem até 3%, com relação ao mesmo período de 2018.Já 21% dos lojistas ouvidos apostam na elevação entre 4 a 6%. Roupas, perfumes, calçados, bolsas, chocolates e flores devem liderar a lista de produtos mais procurados para o Dia dos Namorados. Conforme comerciantes ouvidos, o valor dos presentes deve ficar entre R$ 80 e R$ 100.
Além do varejo, a data também envolve outros setores, principalmente o de serviços, como restaurantes, por exemplo, que investem em promoções e atrativos para o almoço e jantar. “Trata-se de uma data especial para as vendas e nós estamos otimistas. As lojas do centro e do bairro de Jundiaí oferecem muitas opções de presentes e preços”, avalia Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL). Foto: produto.mercadolivre.com.br
VEJA VÍDEOS
LASER É USADO NA ESTÉTICA DAS ÁREAS ÍNTIMAS, DIZ GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD
HEPATITE A: PREVINA-SE NA TRIVACIN PREMIUM
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES