ESTRELAS DO VERÃO: Biquínis e adereços

estrelas

Parece ser simplesmente uma pecinha que circula pelos dias mais quentes do ano, mas na verdade é um ícone que povoa o imaginário coletivo, principalmente das mulheres e dos estilistas. No verão que se aproxima a moda praia avança. As estrelas são os biquínis e adereços por conta da evolução de simples vestimenta de praia à peças principais de produção e sedução.

Eles evoluíram. Eram pequenos tecidos envoltos em tiras e amarrações. Agora se apresentam glamurosos com adereços, detalhes, cortes, aplicações e estamparias variadas, agregando luxo para os dias na praia.

Os cortes das estrelas do verão variam e as performances se ampliam com laços, fivelas, mangas(pois é alguns apresentam mangas bufantes muito estilosa), transparências e aplicações de adereços como pedras e bordados.

Na nova performance dos biquínis o que não falta é glamour e por isso a indústria têxtil cria e se renova para atender as expectativas de um mercado dos mercados mais rentáveis do Brasil.

Desenvolvem pesquisas na criação de tecidos altamente tecnológicos, com valores de qualidade que vão de cores, estampas, elasticidade, conforto e durabilidade, visando um mercado extremamente competitivo que só se amplia.

Afinal de contas são oito mil quilômetros de praias paradisíacas e maravilhosas para se desfrutar do verão mais esperado e descolado do mundo. É justo fazermos jus ao cenário.(Foto: Fashion Bubles)

CRISTINA HAUTZ

Formada em Desenho de Comunicação e Arte e Fotojornalismo. Trabalhou por 30 anos na área jornalistica, atuando em diversos jornais do interior e da capital como repórter-fotográfica. Assinou colunas importantes por 10 anos, onde trazia novidades de beleza, do mundo da moda, cotidiano artístico e assuntos gerais. Atuou como produtora de moda, criação de estilo e produção de imagem para revistas com trabalhos desenvolvidos na Europa, Caribe, e vários lugares do Brasil. Também atua na área das artes plásticas tendo efetuado exposições no Teatro Polytheama, Gabinete de Leitura Rui Barbosa em Jundiaí e na Galeria Lucas Foletto de Florianópolis, Santa Catarina.

VEJA TAMBÉM

METODOLOGIA: EX-ALUNO ELOGIA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI