Ex-oficial da CIA diz que a verdade sobre os UFOs é ‘terrível’

ex-oficial da cia

Jim Semivan, ex-oficial da CIA, não quer que seus filhos saibam o que os UFOs são, pois a verdade, segundo ele, iria aterrorizá-los. Do que realmente se trata, não sabemos, pois Semivan foi bem vago, sem entrar em detalhes. Ele, que também foi um dos fundadores da To The Stars Academy (TTSA) – organização esta que diz ter sido responsável pela publicação dos agora famosos vídeos de UFOs do Pentágono – já afirmou anteriormente que os UFOs são mesmo de outro mundo.

Agora, ele fez recentemente declarações ainda mais impactantes sobre a realidade ufológica durante uma entrevista com James Iandoli, afirmando que o Fenômeno UFO pode ser muito chocante, especialmente para as crianças. “Quando começamos a TTSA tivemos discussões sobre isto o tempo todo. Temos certeza de que queremos revelar essas informações? Quero dizer, você sabe, vamos assustar crianças de oito anos de idade?”

Assista a entevista com Jim Semivan. Legendas podem ser ativadas. Fonte: Engaging The Phenomenon

“Tive alguns amigos que disseram, ‘Oh, minha filha quer saber tudo sobre os UFOs, podemos conversar com você sobre isso?’ E eu disse que não. Não vou conversar com vocês sobre isso. O que eu vou dizer a ela ou ele, essas crianças de 10, 11 anos de idade?” Poderia tal realidade acabar com elas psicologicamente para o resto de suas vidas?

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE UFOLOGIA CLIQUE AQUI

“Sim, que existe uma força lá fora que pode controlar nosso ambiente, que pode colocar pensamentos em nossas cabeças. Que pode mentir para você, enganá-lo, e que você não está no controle de sua vida. Diga isto para uma criança de 12 anos de idade”. Apesar de vago, o ex-oficial da CIA dá a entender que o “buraco é muito mais profundo” quando tratamos do Fenômeno UFO. Estaríamos prontos para encarar essa realidade?(Texto: Revista UFO/Foto: TTSA)

VEJA TAMBÉM

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES