PF faz operação em Jundiaí contra suspeitos de piratear filmes na internet

internet

A Polícia Federal cumpre três mandados de prisão temporária na manhã desta terça-feira (19) em Jundiaí e também e em Guariba (SP) no âmbito da Operação Barba Negra III, que investiga uma quadrilha responsável por exibir filmes e séries indevidamente pela internet. A informação é do site G1.

Em nota, a PF informou que cumpre ainda quatro mandados de busca e apreensão. A investigação descobriu sites que reproduziam os vídeos sem a devida autorização dos autores, artistas e produtores, o que configura crime de acordo com o Código Penal.

“Os investigados responderão pelos crimes de associação criminosa e de violação de direito autoral, cujas penas, somadas, variam de três a sete anos de reclusão, além de multa”, diz o comunicado enviado ao site de notícias. Os presos cumprirão prisão temporária.

Uma coletiva para informar detalhes da operação acontecerá às 10h30 desta terça-feira na sede da PF em Ribeirão Preto (SP), para onde os presos e todo o material apreendido também serão levados, informou o G1.(Foto Agência Brasil)

VEJA TAMBÉM

FISK DA VILA VIRGÍNIA DÁ DESCONTÃO NESTA BLACK FRIDAY. CONFIRA CLICANDO AQUI

PÍLULA DO DIA SEGUINTE NÃO É 100% EFICAZ, DIZ GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

PREÇO OU PROPOSTA PEDAGÓGICA? O QUE É MAIS IMPORTANTE NUMA ESCOLA?

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI