Ícone do site Jornal Jundiaí Agora | Nada mais que a verdade | Notícias Jundiaí e Região, Jornal Jundiaí Agora, Jundiaí Notícias, Atualidades Jundiaí

FIM de ciclo ou novos projetos? Veja os conselhos das cartas!!!

fim

O tarólogo Pedro Carvalho traz hoje uma carta que indica fim de ciclos e outra que fala sobre novos projetos profissionais. Quer saber mais mais? É só dar um clique e escolher uma delas. Será que você ficará com a carta que trata do fim de uma temporada ou sobre a que aponta para oportunidades no trabalho???

PEDRO CARVALHO

Tarólogo, sensitivo e espiritualista. Mestre e professor de Tarot. Contatos: Instagram – @Pedrotarotoficial; Facebook – Pedro Henrique Carvalho; WhatsApp – 11-95020-0600(Foto: Martin.que/Pexels)

O Tarot é a arte da interpretação dos símbolos representados pelas cartas. É importante lembrar que a significação desses símbolos varia de acordo com a pessoa e a situação que ela vive. Assim, de acordo com a vivência particular da pessoa, cada carta poderá estar associada a mitos e arquétipos específicos. O Tarot é, antes de tudo, um método de autoconhecimento, uma viagem para dentro de nós mesmos, onde nos confrontamos com nossa mente e desejos e, mais importante, quem somos.

Outra decorrência interessante da utilização do Tarot é o despertar de nossas faculdades intuitivas, à medida que nos colocamos em contato mais frequente com nosso mundo interior. Muitas pessoas que têm o dom da clarividência utilizam o Tarot como um meio de exercitar esse dom e fazer bom uso dele. O Tarot é muitas vezes usado para prever o futuro, o que não deixa de ser uma de suas funções. Mas é necessário sempre ter em mente tudo o que este oráculo pode nos oferecer além das previsões. Quando conhecemos o potencial que o Tarot tem de transformar nossas vidas no presente, entendemos, finalmente, que o futuro está só em nossas mãos e será o que fizermos dele.

O Tarot funciona muito bem quando você tem plena consciência da situação que está vivendo e pode e sabe que pergunta fazer. Por mais que isso pareça lógico, muitas pessoas fazem perguntas muito genéricas quando consultam o baralho. Perguntas diretas, que incluam pessoas, tempo e lugares são as que mais facilmente são respondidas. (Trecho extraído de lifestyle.sapo.pt)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

Sair da versão mobile