Ícone do site Jornal Jundiaí Agora | Nada mais que a verdade | Notícias Jundiaí e Região, Jornal Jundiaí Agora, Jundiaí Notícias, Atualidades Jundiaí

FORÇA TÁTICA no São Camilo; prisão em Cabreúva e morte em Itatiba

FORÇA

Um homem foi preso e diversas porções de drogas foram apreendidas no Jardim São Camilo, em Jundiaí, por policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão.

Os entorpecentes estavam em uma sacola, que foi jogada da janela por um morador local. Os militares chegaram ao imóvel após denúncia de que ali estavam sendo guardadas drogas para a venda no bairro.

Duas equipes da Força Tática participaram da ação. Quando chegaram ao local, os militares notaram que o homem retirava as drogas pela janela e resolveram abordá-lo, contabilizando diversas porções já prontas para a comercialização.

Indagado, o detido revelou um acordo que fez com o dono dos entorpecentes, que não identificou. Contou que recebia R$ 100 apenas para guardá-la na residência, não informando se também participava da venda, feita nas vielas 12 e 14.

Ao todo, foram apreendidos 506 tubetes de cocaína, 321 pedras de crack e 67 porções de maconha, que poderiam render alguns milhares de reais ao dono dos narcóticos.

O detido foi apresentado à Polícia Civil pela equipe da Força Tática e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O crime é inafiançável e ele pode agora pegar uma pena de até 15 anos de reclusão, conforme prevê a lei.

Cabreúva – PMs do 11º Batalhão de Jundiaí também prenderam uma pessoa por envolvimento com o tráfico de drogas. A detenção, de uma mulher, ocorreu em Cabreúva após abordá-la conduzindo um Honda Civic pelo bairro do Jacaré.

De acordo com o sargento Silvio, a acusada tem 24 anos e estava em poder de R$ 3,2 mil em dinheiro e três comprimidos de ecstasy. A droga é sintética e foi encontrada durante revistada no automóvel, explicou o sargento.

Segundo ele, a condutora do Civic afirmou que a droga pertencia a seu marido e foi levada à delegacia local, onde foi autuada em flagrante por associação para o tráfico. Ela permaneceu presa.

Atropelamento e morte – Acidente na rodovia Dom Pedro, em Itatiba, matou um homem de 52 anos que trabalhava no acostamento da estrada prestando serviços a uma empresa terceirizada da Rota das Bandeiras, concessionária que opera o trecho.

Ele foi atingido pelo motorista de um caminhão, de 54 anos, que estaria embriagado e foi autuado em flagrante por homicídio culposo (sem intenção).
O funcionário morreu ainda no local. Ele teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exame necroscópico. Em seguida, foi liberado à família para ser sepultado. (Texto Geraldo Dias Netto)

TRIVACIN PREMIUM FALA SOBRE OS PERIGOS DA MENINGITE

VEJA TODOS OS VÍDEOS DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD: SAÚDE E BEM-ESTAR!!!

QUER BOLSA DE ESTUDO? CLIQUE AQUI

NÃO DEIXE DE ACESSAR O FACE DO JA

Sair da versão mobile