Cristiano Lopes mantém trabalho com GABINETE INTERATIVO

O vereador Cristiano Lopes (PSD) lembrou que o recesso será de apenas duas sessões. No dia 1º, os vereadores voltam ao plenário para as votações. “Minha rotina no gabinete será mantida. Tenho um programa intitulado de Gabinete Interativo, com uma agenda de visitas aos bairros, entidades e atendimentos na própria Câmara que não sofrerá alteração. Para o segundo semestre, já tenho projetos em trâmite na casa e continuarei fiscalizando o Executivo”, disse. Sobre eleições, Lopes revelou que o partido se reunirá no início do segundo semestre. Só então serão discutidos possíveis nomes e alianças para 2018.

O balanço de Cristiano Lopes para os primeiros seis meses de mandato é positivo. “Avalio que foi um período de muito trabalho, aprendizado e uma relação com o Executivo de bastante diálogo. Tive quatro projetos de lei aprovados e consegui dar um feedback para demandas da população em alguns bairros”, explicou.

O vereador lembrou que está dando atenção especial assuntos de relevância para a cidade, como a implantação do Parque Tecnológico. “Em fevereiro estive em Brasília com o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab, para tratar do andamento do projeto, além de me reunir com membros do Conselho Municipal de Ciência Tecnologia, com o Poder Executivo e vereadores. Construí, ao lado dos meus colegas, um documento sobre o Parque Tecnológico que já está com o prefeito Luiz Fernando Machado”.


VEJA

POLÍTICOS DO PSB DE JUNDIAÍ EM AGITAÇÃO TOTAL

VICE-GOVERNADOR PODE RACHAR PSB DE JUNDIAÍ E REGIÃO


Cristiano Lopes disse também que tem conversado sobre dois projetos que começaram no período que estive como secretário de Esportes e Lazer: o Centro de Excelência de Esporte e Parque Rural. “Em 2014, conquistamos a verba de R$ 30 milhões do Governo Federal para a construção do Centro de Excelência e os esforços para que o projeto vire realidade na cidade têm sido constante neste primeiro semestre, assim como o do Parque Rural”, concluiu.