GESTORES e vereadores de Jundiaí farão reunião. Em breve.

gestores e vereadores
Gestor de Saúde da Prefeitura de Jundiaí, Tiago Texera, durante audiência pública virtual

Na última sessão da Câmara Municipal de Jundiaí, terça-feira(2), o vereador Romildo Antônio da Silva(PL), informou que está tendo dificuldades para conseguir algumas informações de uma das unidades de gestão da Prefeitura. Depois da revelação, Romildo foi informado que gestores e vereadores realizarão um encontro.

De acordo com Romildo, antes ele entrava em contato com determinado funcionário da Unidade de Gestão. Agora, o atendimento passou para outro funcionário. “Eu não consigo falar com esta pessoa. Gostaria de saber como eu devo proceder de agora em diante”, perguntou o parlamentar. Assim que Romildo terminou de falar, o presidente da Câmara, vereador Faouaz Taha(PSDB), explicou que está sendo agendada uma reunião entre gestores e vereadores para breve.

“Todo início de mandato, temos o hábito de fazer estas reuniões com todos os gestores e vereadores para justamente alinharmos as necessidades e criarmos meios de acessibilidade entre as partes. Isso já iria acontecer, mas por conta da pandemia, ainda não a realizamos. Mas será feita oportunamente, provavelmente virtual ou em grupos. Ainda será decidido. O encontro atenderá o pedido do vereador Romildo e de todos os parlamentares”, informou Taha ao Jundiaí Agora.

Audiência pública – No próximo dia 18, a partir das 9 horas, a Câmara realizará audiência pública para discutir projeto de Lei Complementar do prefeito Luiz Fernando Machado. A proposta do chefe do Executivo cria o novo Código de Obras e Edificações.

Por conta da pandemia de coronavírus, a audiência será fechada ao público. A participação dos moradores da cidade poderá ser feita através de envio de perguntas e sugestões através das páginas do Legislativo(Facebook e Youtube).

Após a exposição do projeto, o presidente informará o início do recebimento de questionamentos e passará a palavra aos vereadores que quiserem se manifestar. Serão apresentadas e respondidas até 10 perguntas ou sugestões, por ordem de registro nas plataformas digitais. O presidente da Casa poderá aceitar até mais cinco manifestações.

VEJA TAMBÉM

ESTRIAS NA GESTAÇÃO? ASSISTA AO VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI