GUARDINHA de Várzea capacita aprendizes e estagiários para indústria

guardinha de várzea

Com infraestrutura adequada, totalmente adaptada, equipe altamente capacitada, a Guardinha de Várzea Paulista mobiliza esforços para qualidade de vida e ampla garantia dos direitos de todos os seus assistidos. Tudo isso proveniente dos recursos de nossos parceiros através da contratação dos aprendizes e estagiários e do apoio da comunidade.

Os jovens passam por um processo de seleção com realização de uma prova com redação. São entrevistados por equipe multidisciplinar formada por psicólogo, assistente social e pedagoga. O equilíbrio entre as condições socioeconômicas e o desempenho são determinantes para integração dos jovens. A capacitação é conduzida por um corpo de profissionais altamente qualificados e focados para formação do jovem no mercado de trabalho.

Aprendizes e estagiários – Uma das grandes vantagens de integrar um aprendiz ou estagiário da Guardinha na empresa é a preparação. Portanto, além, de receber um jovem qualificado, a empresa não precisará realizar seleção nem se preocupar com as questões burocráticas relacionadas ao processo de admissão.

Além, disso estará em conformidade com o artigo 429 da CLT, na qual determina que “os estabelecimentos de qualquer natureza, que tenham pelo menos sete colaboradores, são obrigado a contratar aprendizes, de acordo com o percentual exigido por lei.

Sobre a Guardinha – A AEDHA (Associação de Educação do Homem de Amanhã de Várzea Paulista – Guardinha), foi fundada em dezembro de 1994 pelo Rotary Club de Várzea Paulista, empenhado no desenvolvimento social e profissional dos adolescentes da região, a entidade tem o propósito de recrutar e selecionar jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com o objetivo de capacitá-los e inseri-los no mercado de trabalho – garantindo assim, a autoestima, a valorização subjetiva do indivíduo, o apoio financeiro dele e da família, a iniciação na carreira profissional e a formação de cidadã.

Ao longo desses 25 anos de atividades, a entidade já beneficiou mais de 1.200 jovens. Hoje, com 120 aprendizes e estagiários, a instituição atende as cidades de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Jundiaí, Franco da Rocha, Francisco Morato, Itupeva e Cajamar.

Para equalizar a demanda com qualidade e excelência, a Guardinha de Várzea conta com uma equipe de cinco professores; um psicólogo; um assistente social; três administrativo; dois serviços gerais e 100 voluntários. Infraestrutura adequada, totalmente adaptada, equipe altamente capacitada, objetivando sempre mobilizar esforços para qualidade de vida e ampla garantia dos direitos dos assistidos.

Os recursos vêm dos parceiros através da contratação de aprendizes e estagiários e do apoio da comunidade. Tudo isso sem contar o enorme benefício social e individual, que é transformar pessoas, realizar sonhos, melhorar a qualidade de vida do contratado e, consequentemente, de sua família.

Entre em contato com a Guardinha de Várzea Paulista pelo telefone: (11) 4596-4301 ou faça uma visita à avenida Bertioga, 1455 – Vila Tupi, Várzea Paulista. O horário de atendimento é de segunda-feira a quinta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h e sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h.(Da assessoria de imprensa da Ciesp Jundiaí/Foto: redes sociais 2019)

VEJA TAMBÉM:

REPOSIÇÃO DE VITAMINAS PARA GESTANTES: VEJA VÍDEO COM GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI