Filiado ao União Brasil desde o ano de 2020, Gustavo Martinelli assume a presidência do partido em Jundiaí com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento e fortalecimento da sigla. O partido foi criado a partir da fusão do Democratas (DEM) com o Partido Social Liberal (PSL). Atualmente, tem a terceira maior bancada de parlamentares e figura entre um dos maiores partidos do Brasil.
O que diz Gustavo Martinelli – “Queremos o melhor para Jundiaí, sendo fiel sempre ao povo. Estamos buscando os melhores nomes, fazer a melhor composição, ter chapa de vereadores competitiva, com representatividade. O vereador é a voz da população na Câmara Municipal. Agradeço a família Leite, pela confiança em meu trabalho e por todo apoio oferecido pelo Diretório de São Paulo, além dos deputados, filiados, lideranças e suplentes. Cumprimento os dois vereadores Daniel Lemos e Dr. Kachan Júnior pelo trabalho no Legislativo e o ex-vereador e superintendente da Fumas, José Galvão Braga Campos, o Tico, e todos aqueles que contribuíram e contribuem para o crescimento da sigla. Tenho certeza que, juntos, vamos alavancar ainda mais os índices do município”, disse.
No cenário de crescimento do partido, Martinelli assume a presidência da sigla não só com a responsabilidade de consolidar o União Brasil em Jundiaí, mas também de ser uma das apostas para o futuro.
Milton Leite analisa “Gustavo tem um futuro promissor, foi vereador, por duas vezes consecutivas o mais votado da cidade, presidente da Câmara, obteve 48 mil votos nas eleições de 2018, hoje vice-prefeito, defende pautas da família, é de direita, já tem uma imagem consolidada e forte em Jundiaí e região e vai poder fazer muito mais pela cidade. É União por São Paulo e o União por Jundiaí!”
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES