HOT PINK é febre no hemisfério norte

Bastou as supergrifes Valentino, Versace e Prada lançarem modelos em suas coleções na cor Hot Pink, para Primavera/Verão 2022 do hemisfério norte, para a cor virar febre entre os fashionistas e desejo de consumo incontestável de celebridades a anônimos, invadindo vitrines das mais chiques às mais simples.

A cor rosa, em questão, é levada à máxima potência sua composição. A intensidade na tonalidade confere força e expressividade para as peças. Daí vem o termo Hot Pink, criado para diferenciar esse rosa de outros tons de rosas.

Passa por todas as peças sem a menor cerimônia, de dress code(código de vestimenta) às peças urbanas; de vestimenta de praia aos glamorosos vestidos de festa e ainda se estende para acessórios usados para o dia e para noite. E ainda se faz refletir sobre bolsas, sapatos e o que mais imaginação permitir.

Como todos os anos, o verão na parte de cima do mundo já tem seu destaque de moda. É a cor que vem despertando frisson como ícone de moda 2022. Com certeza, o Hot Pink também será por aqui, quando mais uma vez o verão voltar.

CRISTINA HAUTZ

Formada em Desenho de Comunicação e Arte e Fotojornalismo. Trabalhou por 30 anos na área jornalistica, atuando em diversos jornais do interior e da capital como repórter-fotográfica. Assinou colunas importantes por 10 anos, onde trazia novidades de beleza, do mundo da moda, cotidiano artístico e assuntos gerais. Atuou como produtora de moda, criação de estilo e produção de imagem para revistas com trabalhos desenvolvidos na Europa, Caribe, e vários lugares do Brasil. Também atua na área das artes plásticas tendo efetuado exposições no Teatro Polytheama, Gabinete de Leitura Rui Barbosa em Jundiaí e na Galeria Lucas Foletto de Florianópolis, Santa Catarina. Integrante da Academia de Letras e Artes de Jundiaí.

VEJA TAMBÉM

LEIA OUTRAS DICAS DE MODA COM CRIS HAUTZ CLICANDO AQUI

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS E DIVERSÃO

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI