Em função do estado de emergência ocasionado pelo desabastecimento – por conta da paralisação nacional dos caminhoneiros – e que já afeta a prestação de alguns serviços na cidade, o 6ª Mutirão de Conciliação, parceria entre a DAE e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc), que deveria ser realizada nesta terça-feira(29) e também na quarta, poderá ser remarcado.
Quem tiver interesse em reagendar o horário, pode entrar em contato com a DAE pelo telefone (11) 4589-1382, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Para isso, é necessário ter em mãos a carta-convite recebida, incluindo o número da Unidade Consumidora (UC), o nome completo e o telefone.
Para o supervisor dos mediadores e conciliadores do Cejusc Jundiaí, dr. Fernando Nishiyama, os mutirões contribuem com a cidade e ajudam quem precisa resolver as pendências. “É gratificante ver o resultado das ações. Percebemos a satisfação dos usuários, que tiram um peso das costas. Todos nós precisamos da água, por isso, é importante estar em dia com a DAE”, avalia.
Quem quiser acertar as contas com a DAE, também pode procurar um dos Postos de Atendimento da empresa (localizados na Vila Hortolândia, Centro, Poupatempo, Eloy Chaves e Ponte São João). Para mais informações, basta ligar para o atendimento da empresa, pelo telefone 0800 133 155. (Da assessoria de imprensa da DAE)