Ladrão ATRAPALHADO perde documento durante furto em imóvel

ATRAPALHADO

Um ladrão atrapalhado foi preso pela Polícia Militar após deixar cair seu documento durante invasão a um imóvel no Jardim Paulista, em Jundiaí. Ele agiu em companhia de um outro homem e foi identificado por PMs do 11º Batalhão por ser já conhecido da polícia, morador em um bairro vizinho, a Vila Ana, e ter envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli, o criminoso atrapalhado agia frequentemente no bairro onde mora, atuando em um ponto de tráfico de drogas.

Em atendimento da ocorrência do furto na residência, foram constatados que os invasores levaram diversos objetos, entre eles, um botijão de gás cheio, peças de um veículo e duas plantas. No entanto, foi deixado cair uma carteira de identificação de transporte municipal, o que possibilitou a identificação do invasor pela PM.

Comandando três equipes (sargento Leliano e soldados Bruno Dias, Rafael, Gonçalves, Castilho e Israel), o tenente informou que uma ação foi feita para localizar o suspeito. Ele foi encontrado na Vila Ana e detido junto com outro homem, que se descobriu ser o comparsa que agiu no furto.

Segundo Iuri, por conta das evidências, o procurado decidiu confessar que, de fato, aquela carteira pertencia a ele, que a havia deixado cair durante a invasão ao imóvel do bairro vizinho. O homem que o acompanhava, segundo confissão dos dois, havia participado do crime.

O ladrão atrapalhado, informou o oficial, também foi filmado por uma câmera de segurança. Pelas imagens, é possível vê-lo pulando o muro da residência furtada.

Ele também informou onde havia escondido os objetos levados. Assim, todo o material pôde ser recuperado e devolvido ao proprietário.

Condenado por estuprar criança de seis anos em MG é preso em Jundiaí – Um homem de 52 anos, com passagens pela polícia e condenação por abusar sexualmente de uma criança de apenas seis anos, em 2003, foi retirado das ruas por policiais militares do 49º Batalhão de Jundiaí.

A captura foi feita na rua Barão do Rio Branco após uma equipe (soldados Maciel e Mercês) desconfiar de um pedestre que mudou de direção ao perceber a aproximação da viatura.

De acordo com a PM, foi feita uma pesquisa no Banco Nacional de Mandados de Prisão, constando uma ordem da Justiça para mandar o abordado para trás das grades.

Com outras condenações, já tendo cumprido pena, o processo havia sido julgado pela Justiça de Paraisópolis, em Minas Gerais, por conta de um crime de estupro de vulnerável.

O próprio detido resolveu contar que abusou de uma criança de seis anos, em 2003, e que tinha se mudado para o Estado de São Paulo na esperança de ficar impune.

Segundo a PM, ele foi imediatamente levado à delegacia, onde um boletim de captura de procurado foi registrado.

Após a elaboração do documento policial, o homem foi recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar pronunciamento do Poder Judiciário sobre o local para cumprimento da pena, que pode chegar a 15 anos de reclusão.(Textos: Geraldo Dias Netto)

VEJA TAMBÉM

AMIGO VALE OURO NA FISK DA RUA DO RETIRO. CONFIRMA ESTA PROMOÇÃO!!!

ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA, DE OLHO NO ESTUDO E NO MERCADO DE TRABALHO

DENTES: GRÁVIDAS DEVEM CUIDAR MUITO BEM DELES. VEJA O VÍDEO COM A GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI