ACE traz Leandro Karnal no 1º Café Show do ano

leandro

A ACE Jundiaí realizará o 1º Café Show de 2022 com a palestra “Planejamento e Estratégia: O guia para Atitudes Transformadoras ”, com Leandro Karnal, no dia 7 de abril, às 7h30, no Teatro Polytheama. Os convites são gratuitos e o primeiro lote será distribuído nesta sexta (25) e na segunda-feira (28), limitados a dois por empresa associada. A retirada dos convites deve ser feita na recepção da ACE (rua Rangel Pestana, 533, Centro), das 9h às 17h, podendo encerrar antes do prazo, se atingido o limite da capacidade estabelecida.

O Café Show é um evento tradicional da ACE, realizado com palestrante reconhecido com o objetivo de agregar conhecimento, além de gerar negócios e vantagens aos associados, parceiros e empreendedores que buscam se aperfeiçoar e fazer networking. “Encerramos 2021 com o professor Mario Sergio Cortella e agora estamos iniciamos a programação de 2022 com Leandro Karnal, considerado um dos principais palestrantes da atualidade”, diz o presidente, Mark William Ormenese Monteiro. “Temos certeza de que será um evento enriquecedor para os nossos associados.”

A palestra trata da capacidade de dirigir as metas para uma execução clara e vitoriosa e cita questões que podem mudar a vida pessoal e profissional das pessoas como: o uso estratégico do tempo; a convivência com a diversidade humana; o planejamento; a comunicação; o equilíbrio emocional, entre outras.(Texto: assessoria de comunicação da ACE Jundiaí)

Sobre o palestrante – Leandro Karnal é professor, historiador, graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e doutor pela Universidade de São Paulo (USP). Leciona há 30 anos, tendo passado por ensino fundamental, médio, escolas públicas e privadas, cursinhos pré-vestibulares, universidades variadas e hoje leciona na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Trabalha há muitos anos com capacitações para professores da rede pública e publicação de material didático e de apoio para os professores. Viaja bastante e observa professores e alunos em meios como comunidades indígenas no México, escolas da França, aulas no Norte da Índia, Vietnã e China. Sua meta de vida é ser lembrado como alguém que tentou ser um bom professor(texto biográfico: Editora Contexto/Foto: Redes Sociais). 

VEJA TAMBÉM

CONCURSO DA DAE JUNDIAÍ É RETOMADO

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI