LEILÃO da Prefeitura: 23 carros, cinco motos e quatro furgões

leilão

A Prefeitura de Jundiaí abriu edital de leilão de bens móveis inservíveis, considerados “ociosos, antieconômicos, irrecuperáveis, sucatas”. Na lista há 23 carros, cinco motos e quatro furgões. Os preços dos veículos variam entre R$ 1.500 e R$ 51 mil. Os interessados têm até as 14 horas do próximo dia 23 para se inscrever.

No total serão leiloados 76 itens do patrimônio público. Estão disponíveis, além dos veículos, geradores a gasolina, compressores, placas de vidro de diversos tamanhos, cortadores de grama, cadeiras para escritório, nebulizadores, luminárias, equipamentos eletrônicos diversos, extintores de incêndio, móveis de aço, fogões industriais, aparelhos de ar condicionado e muita sucata.

O leilão público será conduzido será realizado na forma online pela Plataforma Eletrônica disponível na página www.sumareleiloes.com.br. O edital e anexos podem ser obtidos, na íntegra, no próprio site do leiloeiro ou no site do Compra Aberta, em ‘Consulta de Licitações’, na modalidade
‘Leilão’.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL DO LEILÃO

Os bens serão vendidos em lotes, observados os valores mínimos atribuídos conforme avaliações realizadas por empresa especializada e sob fiscalização Comissão Especial de Avaliação,
constantes da coluna “valor mínimo”.

A forma de pagamento, de acordo com o edital do leilão será à vista, por boleto bancário, que será
enviado pelo leiloeiro para o e-mail do arrematante. Além do valor do bem, o ganhador deverá pagar também a comissão do leiloeiro correspondente a 5% sobre o valor do lance vencedor.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES