A atriz Letícia Sabatella e o pianista Paulo Braga se apresentarão com a Orquestra Municipal de Jundiaí(OMJ), neste sábado(29), a partir das 20 horas, no Teatro Polytheama, em Jundiaí. Letícia também atua como cantora. Ela apresentará clássicos como Non, je ne regrette rien, famosa com Edith Piaf; Clube da Esquina nº 2(Milton Nascimento e Lô Borges); Mutante e Agora só Falta Você(Rita Lee), além de músicas de própria autoria: Tonteira e Silent Kindness.
Letícia Sabatella nasceu em Belo Horizonte, viveu no interior de Minas Gerais e, depois, em Curitiba, onde cresceu e passou a se interessar por arte. Teve as primeiras experiências nos palcos nos anos 1980 e firmou-se na televisão na década seguinte. A estreia em novelas foi como a prostituta Taís de O Dono do Mundo (1991), com grande destaque na Globo. Acumulou protagonistas nos anos seguintes, incluindo a minissérie Agosto (1993) e o remake de Irmãos Coragem (1995). Fez ainda A Muralha (2000), O Clone (2001), Páginas da Vida (2006), Caminho das Índias (2009), Órfãos da Terra (2019), entre outras produções.
Paralelamente à carreira na TV, tem também uma carreira como cantora. Chegou a participar da terceira temporada do talent show Popstar, em 2019. Além das aparições na televisão, também acumulou dezenas de filmes e peças no currículo. Em 2021, integrou o elenco de Nos Tempos do Imperador.
Paulo Braga é jundiaiense, formado em piano pelo Conservatório de Tatuí e foi o responsável pela criação do Departamento de Música Popular, que coordenou até 1994. Foi professor da Unicamp e exerceu a função de Coordenador Artístico e Pedagógico na EMESP – Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo) de 2009 até 2023. Como professor, já participou de festivais em Tatuí, Curitiba e Ourinhos e ministrou workshops na Juilliard School em NYC, se apresentando na programação do Carnegie Hall.

Livro – A escritora jundiaiense Michelly Gassmann, premiada internacionalmente e reconhecida pela atuação na literatura voltada à inclusão, lança novo livro infantil: A Escola do Pinguim Azul. A obra apresenta, de maneira sensível e lúdica, temas essenciais para o ambiente escolar contemporâneo, como empatia, respeito às diferenças e convivência saudável.
O título chega em um momento em que debates sobre diversidade e acolhimento nas escolas ganham cada vez mais relevância. A narrativa incentiva crianças, famílias e educadores a refletirem sobre a importância da escuta, da compreensão e da valorização das singularidades. O lançamento será neste sábado(29), das 15 às 17 horas, na rua Culto à Ciência, 146, no centro de Jundiaí.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES











