Londres é encantadora e eclética a noite, por isso, a cidade é famosa pelas diversas opções de entretenimento. Com dezenas de bares, baladas e passeios noturnos, reserva para todos os gostos e bolsos diversão pura com atrativos super interessantes que vão desde bares até mesmo passeios românticos pela cidade – por mais que você possa achar que Londres não é uma cidade romântica. A capital inglesa é uma das mais agitadas da Europa, então, não faltarão atrativos para você. Uma simples caminhada pelo centro de Londres já vai garantir belíssimas fotos e novas amizades, com toda certeza!

Considerada a melhor balada da capital inglesa e uma das 100 melhores casas noturnas do mundo pela DJ Magazine, a Balada Fabric é a dica para quem quer curtir. A melhor noite da Fabric é a sexta-feira que é dedicada a ritmos como Electro e Hip-Hop. É na Fabric que acontece o festival de música eletrônica, Wetyourself que lota a casa com moradores e turistas nas noites de domingo.

Outra balada legal é a The Ministry of Sound. Localizada na região de Newington ao lado da London South Bank University, a The Ministry of Sound abre terças, sextas a sábados até às 6 da manhã. Aberta na capital inglesa em 1991, a The Ministry of Sound é parada obrigatória para os mais famosos DJs de Londres tocarem. A casa conta com cinco grandes ambientes super modernos e com iluminações que deixam o interior da The Ministry of Sound bastante atrativo. The Ministry of Sound é a badala perfeita em Londres para quem gosta do melhor da música dos anos 90.

Para Quem desejar aproveitar a noite num bar, Londres tem dezenas de opções. Uma das é o Charlie Wright’s. Situado na zona Leste da capital inglesa, o Charlie Wright’s é o lugar ideal para os apreciadores de jazz, já que no local toca excelente músisos ao vivo e pra quem quiser dançar, não se preocupe, há até pista de dança. O Charlie Wright’s fica aberto até às 4h. Um clássico em Londres é o Bar Italia na região do Soho. Pequeno, mas aconchegante e um menu em gostoso. Já o Lost society, Londres Sul é um bar bastante sofisticado com um cardápio de cocktails de dar inveja. O local é lindo e tem até um jardim secreto. O Lost society abre todos os dias até tarde da noite. A última dica de bar em Londres para ir a noite é o Dalston – um dos bares prediletos dos londrinos pelo preço acessível das bebidas, pelo ambiente boêmio e pela música eclética.

MAIS DICAS DA CONCEIÇÃO

EM MACHU PICCHU, MUITAS CAMINHADAS E CHÁ DE COCA

OURO PRETO, RUAS CHEIAS DE HISTÓRIA

AS DELÍCIAS E BELEZAS DA ARGENTINA

IRLANDA, TERRA DE BELEZAS NATURAIS E BOAS CERVEJAS

CONHEÇA A CON, JORNALISTA QUE JÁ VIAJOU MEIO MUNDO

ACESSE O BLOG DA CONCEIÇÃO PACHECO CLICANDO AQUI 

Aproveite para caminhar a noite por Londres e fotografá-la. A capital da Inglaterra é linda à noite com seus principais pontos turísticos iluminados os que o deixam super charmosos. A lista de o que fazer em Londres é realmente enorme. Faça um tour perto do Rio Tâmisa, pois ali estão diversos atrativos impressionantes como a Ponte de Londres, o Big Ben(foto acima). Não deixe de conhecer o parlamento inglês que é um dos cartões-postais da Grã-Bretanha, a roda gigante London Eye e muito mais. Se estiver em Londres durante o período do inverno, vá até a Somerset House Ice Rink e patine no gelo.

Se quiser, você pode assistir aos musicais, shows e peças de teatro na cidade. Londres é um cidade bem efervescente no que diz respeito a teatro. Musicais como Matilda the Musical (inspirado no livro infantil de Roald Dahl) no Cambridge Theatre; Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate) no Royal Drury Lane Theatre e até mesmo o Rei Leão (no Lyceum Theatre) são algumas opções para você se emocionar a noite em Londres. E não deixe de ver as dicas de onde ficar em Londres, para se hospedar nas melhores regiões.

VEJA TAMBÉM

MATRÍCULAS NO ROSA: VEJA O QUE A ESCOLA TEM E FAÇA AGENDAMENTO

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI