William Seven, que já tinha o título de campeão sulamericano na categoria close up, agora é, também, o quarto melhor mágico do mundo. A conquista veio depois que William participou do Mundial de Mágica, na Coréia do Sul, neste mês. Depois de se apresentar, o mágico foi aplaudido em pé pelo público. O quarto lugar foi obtido também na categoria up
“Foi muito emocionante, é o reconhecimento de muita dedicação e entrega”, disse ele, que passou os últimos meses treinando cada detalhe da apresentação. O ato apresentado no mundial foi o mesmo com o qual William venceu o Campeonato Sulamericano. Faz parte de um espetáculo chamado “A Maçã”, que tem como tema a doença de Alzheimer.
Além deste espetáculo que encanta e conscientiza, William Seven também traz em seu currículo shows para toda família, apresentações de mágicas corporativas em grandes empresas e outros eventos, além de dar workshops para mágicos no Brasil e em outros países.
Para abril do ano que vem, William já tem agendada outra experiência internacional: vai participar do Obie’s 4F Convention, nos Estados Unidos. É uma convenção que reúne os melhores mágicos do mundo na categoria Close Up tanto que, para participar, é preciso ser convidado e ter a aprovação de, pelo menos, três mágicos que já estão lá.
“Quando era criança, ficava imaginando o que acontecia lá dentro, era um sonho estar na 4F Convention, assim como era um sonho estar no Mundial de Mágica. E esses dois sonhos, até pouco tempo, pareciam muito distantes. Agora, posso dizer que cheguei onde sempre quis, com o meu trabalho sendo reconhecido pelo público e por grandes mestres da mágica”, completa William Seven.
LEIA