Encerrado o primeiro turno, José Antônio Parimoschi(PL) e Gustavo Martinelli(União Brasil), já começam a planejar como serão os próximos 20 dias de campanha. Martinelli, que teve 93.921 votos, afirma que haverá a intensificação das ações nos bairros, sempre priorizando o contato direto com a população e ouvindo suas necessidades. Já Parimoschi – primeiro colocado no primeiro turno com 104.180 votos – anunciou propostas na área da saúde, mobilidade urbana e educação.
“O segundo turno será a grande oportunidade de mudarmos essa realidade e construirmos uma Jundiaí mais justa e humana. Agora, precisamos dobrar nossos votos, e para isso, contamos com cada morador da cidade. Esta será a vitória do povo por uma Jundiaí que pode mais,” concluiu Martinelli(foto principal).
Parimoschi – Logo depois do final da apuração, o primeiro colocado prometeu ampliar o novo Hospital São Vicente e expandir as Clínicas da Família. Parimoschi também deseja fortalecer o programa Escola Inovadora e a Política da Infância, com o objetivo de preparar melhor as crianças para os desafios do futuro e reduzir as desigualdades sociais.
A criação do Centro de Referência do Autismo é uma das prioridades do candidato do PL Em relação à mobilidade urbana, ele propõem melhorias na infraestrutura viária e no transporte público, como a ampliação de linhas de ônibus, além da nova concessão do transporte público e a reforma dos terminais. O candidato também citou a proposta de construir 1.400 unidades habitacionais de interesse social para a população de baixa renda.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES