Metade da próxima sessão da Câmara Municipal de Jundiaí, terça-feira(10), será dedicada para votar vetos e projetos do prefeito Luiz Fernando Machado(LFM). Isto para não contar a audiência pública do dia 12 que discutirá projeto também de LFM: a revisão do Plano Diretor. Para ler a proposta toda clique aqui
Voltando à sessão de terça, os trabalhos começarão com dois vetos de Machado: ao projeto do vereador Gustavo Martinelli que prevê mecanismo de busca e disponibilização da íntegra de decretos do Executivo no site da Prefeitura e veto ao projeto do vereador Douglas Medeiros que anuncia, também no site, informações sobre os conselhos municipais.
Na mesma linha será analisado outro projeto do prefeito para fazer nova descrição de vários cargos públicos. O prefeito terá também votado projeto de denominação de rua.
O vereador Antônio Carlos Albino apresentará proposta que cria o Programa “Eu Não Esqueço”, de políticas públicas para tratamento e prevenção da doença de Alzheimer.
Roberto Conde terá votado projeto que prevê afixação, em órgãos públicos municipais, de placa ou cartaz de divulgação de direitos assegurados pela Lei de Desburocratização (Lei Federal 13.726/2018).
O presidente da Casa, vereador Faouaz Taha, apresentará projeto de denominação de rua. A sessão terminará com a votação de quatro moções.
VEJA VÍDEOS
FISK DA VILA VIRGÍNIA: VOCÊ SABE O QUE QUER DIZER ‘VAQUERO’ EM ESPANHOL?
VIRGENS PODEM USAR ABSORVENTES INTERNOS, GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD?
QUER MORAR NUM CONDOMÍNIO TOP? CHAME O CORRETOR CAMPOS SALLES
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES