Miguel NEGA 342agora! e diz que é favorável à licença de Temer

O site 342agora! vem divulgando que o deputado federal Miguel Haddad (PSDB/Jundiaí) é contrário ao pedido de investigação de Michel Temer. O 342agora! se diz ‘uma plataforma atualizada em tempo real, resultante de diversas reuniões entre a classe artística e formadores de opinião que se uniram para pressionar pela investigação contra o presidente da República. Dos 531 deputados federais, 342 precisam votar favoravelmente ao pedido de apuração para o julgamento do afastamento de Temer. A assessoria de Miguel diz que o site não questionou o posicionamento dele em nenhum momento. Através de nota, o deputado nega as informações divulgadas e explica que é favorável à licença do presidente. Ainda de acordo com a assessoria de Miguel, os organizadores do site já foram procurados. Porém, ainda não fizeram a correção.

“O deputado Miguel Haddad é favorável à licença do presidente Temer para que a investigação prossiga. Ele prega o fim da impunidade. Este posicionamento já foi publicado na Folha de São Paulo e também na Revista Época”, informou a assessoria de imprensa.

VEJA O PLACAR DA FOLHA DE SÃO PAULO

VEJA O PLACAR DA REVISTA ÉPOCA

O próprio Miguel divulgou nota na qual afirma que “sempre deixei claro em meus discursos e nas postagens que faço nas redes sociais que sou a favor da investigação de todos os que forem delatados, independente do cargo que ocupam ou da filiação partidária.  Minha posição no caso do presidente Michel Temer é a mesma. Sou favorável – e assim votarei – à licença do presidente para que a investigação prossiga.  Essa posição já foi passada aos sites que mapeiam o voto dos parlamentares nesta questão e já está disponível no placar da Folha de S. Paulo e revista Época.  Porém, infelizmente, alguns grupos que fazem o lobby da esquerda sequer consultaram a mim, a minha assessoria ou aos grandes veículos, e simplesmente espalham boatos que não procedem com meu posicionamento”.

O site 342agora! publicou a foto de Miguel Haddad(abaixo) entre os 159 deputados contrários às investigações e pede para que o internauta pressione os parlamentares divulgando seus posicionamentos.

 

342AGORA!

342AGORA!

342AGORA!

Dezenas de personalidades aparecem no site emprestando apoio à causa através de vídeos de 10 segundos. Martinho da Vila, Ziraldo, Caetano Veloso, Wagner Moura, Leandra Leal, Jorge Vercillo, Adriana Esteves, Camila Pitanga, Paulo Miklos, Marcelo D2 e Letícia Sabatella, gravaram vídeos para o 342agora!

VEJA TAMBÉM:

MIGUEL ACREDITA QUE MARTINELLI JÁ É PRÉ-CANDIDATO DO PSDB