Minas Gerais: Estranhos avistamentos de UFOs são filmados. Veja vídeos

minas gerais

Luzes não identificadas foram avistadas em várias localidades de Minas Gerais e um rapaz do município de Nepomuceno está desaparecido. Talvez os eventos estejam interligados, talvez não. O que está acontecendo, afinal? Um conhecido empresário de Lavras e um professor universitário testemunharam algo diferente no céu de Lavras no início da noite desta terça-feira, dia 25 de maio. A suspeita é de que possam ser UFOs. O empresário filmou as evoluções dos objetos, que fizeram evoluções que não condizem com um voo de uma aeronave. As luzes não emitiam sons, o que deixou intrigadas as testemunhas.

Segundo o empresário, ele estava em sua empresa em companhia do professor universitário, que foi o primeiro a ver luzes estranhas no céu e o chamou. O empresário, usando um celular, gravou as movimentações. Ele contou que a luz se dividiu em duas trajetórias elípticas, estranhas para uma aeronave. Ainda de acordo com as duas testemunhas, a empresa onde eles estavam fica no distrito industrial III.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR VÍDEO

No dia seguinte, um comerciante de Três Corações(também em Minas Gerais) dono de um sítio no município de Ingaí, entrou em contato com a redação do Jornal de Lavras para comentar a matéria do suposto UFO que sobrevoou Lavras na noite anterior e que foi filmado por um empresário da cidade. Na mesma noite, o comerciante disse que saiu de sua propriedade rural e retornava para Três Corações, quando lembrou que tinha deixado uma pasta com notas fiscais lá.

Ele disse que retornou, pegou os documentos e deixou a propriedade por volta de 19h30. No caminho, ele contou que viu uma luz estranha no céu. Ele explicou que parou sua caminhonete e desceu para poder ver melhor. Segundo ele, a luz se dividiu em três, uma delas tinha a tonalidade azul as outras amarelas.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO SEGUNDO VÍDEO

Ele afirmou ainda que fez várias fotos com seu celular, porém, poucas conseguiram captar a luz, isso porque, segundo ele, não tinha habilidade com o aparelho. Uma das fotos foi enviada a redação do Jornal de Lavras. O comerciante disse que não ouviu nenhum barulho de motor e que a luz fez evoluções e chegou a parar no céu por alguns segundos, depois saiu numa velocidade, que, segundo ele, seria impossível para uma aeronave comum. O comerciante disse que as luzes se juntaram antes de partir e que ela seguiu em direção a serra de Luminárias, quando desapareceu.

Em meio a esses dois avistamentos, foi registrado o desaparecimento do jovem Jhonata Rodrigo. Este rapaz desapareceu misteriosamente em Nepomuceno na terça-feira, dia 25 de maio. Policiais civis e militares de Minas Gerais estão à procura dele. Não existiria nenhum motivo aparente que o tenha obrigado a fugir. Teria o desaparecimento alguma ligação com os avistamentos no mesmo período?(Fonte: Revista Ufo – Foto: GettyImages)

VEJA TAMBÉM:

INCONTINÊNCIA URINÁRIA(PARTE 2): MAIS UM VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOODACESSE

O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI