Misteriosos objetos que lembram foguetes começaram a surgir na segunda metade dos anos 40 caindo em corpos de água na Suécia, Noruega e Finlândia. Ainda hoje há relatos disso acontecendo. O fenômeno ganhou o nome de Mísseis Fantasmas. Seriam UFOs mergulhando em bases secretas? Quedas controladas de naves alienígenas? O que sabemos hoje sobre isso?
Milhões de pessoas afirmaram já terem visto objetos voadores não identificados nos céus. Sua tecnologia está incrivelmente além de nossa compreensão. Mas, apesar de tamanho avanço tecnológico, estas máquinas parecem não ser infalíveis e em diversas situações já foram vistas apresentando defeitos durante seu voo e até mesmo acidentando-se em solo terrestre, levando à morte seus ocupantes alienígenas.
A história começou em 1946, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial. Todos já conheciam as bombas V1 e V2 dos nazistas. Mas, de repente, no início daquele ano, artefatos com a forma das bombas V começaram a voar sobre a Suécia, Noruega e Finlândia. O estranho é que eles sempre caíam dentro de lagos, nunca em terra firme. Muitas pessoas os viram mergulhando nas águas ou ouviram seu barulho. Os militares enviaram equipes de investigação até os lagos para procurar as bombas, mas nada era encontrado. As evidências mostravam alguma coisa no fundo do lago, pois havia pedras que iam parar nas margens.
PARA OUTRAS NOTÍCIAS DA REVISTA UFO CLIQUE AQUI
Para se ter uma ideia, mais de mil relatos foram analisados pelos militares somente em 1946, mas nenhuma solução foi encontrada. Ainda hoje é possível ver os “foguetes”, que continuam mergulhando nos lagos. A história mais interessante de mísseis fantasmas ocorreu em 1948, quando um homem que estava sentado à beira de um pequeno lago ao sul de Estocolmo, Suécia, em plena luz do dia, viu e ouviu um enorme foguete se aproximar e mergulhar no lago, levantando uma coluna de água de 20 metros de altura. E aquele homem não era uma testemunha qualquer, mas o militar com a maior patente em todo o Exército do país, o comandante-chefe do Exército da Suécia.(Texto: Revista UFO/Foto: CTV News)
VEJA TAMBÉM
CÂMARA DE JUNDIAÍ TEM PRIMEIRA SESSÃO COM INTERPRETAÇÃO EM LIBRAS
ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES