O Plantão Policial de Jundiaí registrou duas mortes nesta noite. No Parque Centenário, policiais militares mataram um desempregado durante tiroteio. No Jardim Tamoio, o corpo carbonizado de um homem foi achado num pasto.
O tiroteio ocorreu às 18h40, na rua Donato Guaratine. O sargento Vinícius, o soldado Lúcio e o cabo Rogério tinham informações de que um procurado pela Justiça – Charles Jonathan Marlon de melo, de 26 anos – estava escondido no bairro.
Os PMs foram até a casa da mãe de Charles e não encontraram ninguém. Uma mulher não identificada no boletim de ocorrência foi até os PMs e disse que Charles estaria escondido na casa 477 da rua Donato Guaratine.
Neste endereço, os policiais encontraram a porta da frente entreaberta. Eles entraram na residência e, conforme o BO, foram recebido a tiros. Charles teria atirado pelo menos três vezes. Os policiais revidaram com cinco disparos. Um deles acertou o desempregado na cabeça.
Gravemente ferido, ele foi levado para o Hospital São Vicente, onde morreu. No Plantão Policial foi apurado que não havia nenhum mandado de prisão contra Charles Jonathan.
LEIA TAMBÉM:
POLICIAIS RODOVIÁRIOS PRENDEM INTEGRANTE DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CAMINHÕES
Jardim Tamoio – O corpo carbonizado estava num pasto usado por cavalos na rua Carlos Ângelo Mathion. Ele foi encontrado por volta das 20 horas. Trata-se de um homem magro e aparentemente jovem.
Não foi possível encontrar sinais de violência no cadáver. A causa da morte será determinada pelo Instituto Médico Legal (IML). No local, policiais encontraram uma blusa branca com detalhes em vermelho. Provavelmente, ela pertencia à vítima.