Plantão Policial de Jundiaí registra quatro mortes VIOLENTAS

O Plantão Policial de Jundiaí registrou, nesta noite, quatro mortes violentas. Três delas foram causadas por acidentes de trânsito. A última foi um assassinato.

O primeiro caso ocorreu na marginal do rio Jundiaí, na altura da vila Santana. Luana Albuquerque Moreira, de 20 anos, pilotava uma motocicleta. Na garupa estava a sobrinha dela, Ana Júlia Albuquerque de Souza, de apenas nove anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a moto começou a fazer zigue-zague até que bateu na lateral de um caminhão que trafegava ao lado. Tia e sobrinha foram atingidas pelos pneus do outro veículo e morreram na hora.

O caminhoneiro parou o veículo e chamou o Samu. Consta que o pneu dianteiro da moto estava furado, o que pode ter causado o acidente.

A outra morte causada no trânsito foi a da dona de casa Maria Elena da Silva dos Santos, 52 anos. Ela morreu ontem no Hospital Paulo Sacramento. Dias atrás ela sofreu um acidente na rua XV de Novembro.

VEJA TAMBÉM

ROUBOS DE VEÍCULOS AUMENTAM 32%; ESTUPROS TÊM QUEDA DE 88%

NA ÁREA DO 1º DP, NÚMERO DE FURTOS DE VEÍCULOS AUMENTA 80%

CASOS DE VÍTIMAS DE ACIDENTES AUMENTA 120% NA ÁREA DO 2º DP

REGIÃO DO 3º DP APRESENTA QUEDA DE 44% NOS FURTOS DE VEÍCULOS

NÚMERO DE VÍTIMAS DE ACIDENTES E FURTOS DE VEÍCULOS CAEM NO 4º DP

O assassinato ocorreu na rua Porto Feliz, na vila Rami, por volta das 19h30. A vítima é Lucas Soares da Silva, 22 anos que, segundo policiais, tinha o apelido de ‘Sorriso’ e seria traficante.

Um homem moreno, forte e que usava moletom vermelho, boné e calça clara, entrou na casa e pediu para que os moradores deixassem o local. Lucas, porém, teve de ficar. Ele foi baleado várias vezes. Os tiros o acertaram na barriga e também nas costas.

No local, PMs encontraram nove cartuchos deflagrados, sete telefones celulares, folhas de controle financeiro, nove relógios e outros objetos. A princípio, Sorriso foi assassinado por causa de dívidas com outros traficantes.