O mistério das múmias apresentadas no México está se aprofundando depois que uma análise afirmou que o DNA dos pequenos cadáveres não é humano, mas de uma “espécie desconhecida.” O Congresso mexicano tem sido um circo nos últimos dois meses, enquanto o controverso entusiasta de UFOs e jornalista Jaime Maussan realizou audiências diversas vezes para provar que as múmias encontradas no Peru são exemplos de vida extraterrestre.
Na sua recente tentativa, Maussan introduziu uma equipe de investigadores que realizou uma análise de DNA que mostrou que 30% “não eram de nenhuma espécie conhecida” e afirmou que os números eram “autênticos”, compreendendo um único esqueleto.
Os outros 70% ainda não foram revelados. O DailyMail revelou que um especialista em UFOs que manuseou os minúsculos corpos sugeriu que os humanos os montaram – e o par poderia ter sido feito com animais agora extintos há mil anos. Maussan disse ao Congresso: “Esta é a primeira vez que a vida extraterrestre é apresentada desta forma. Temos um exemplo claro de espécimes não humanos sem relação com qualquer espécie conhecida no nosso planeta.”
PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UFOLOGIA CLIQUE AQUI!
“O público tem o direito de saber sobre a tecnologia e os seres não humanos. Esta realidade une a humanidade em vez de nos dividir. Não estamos sozinhos neste vasto universo; devemos abraçar esta verdade.” Maussan acrescentou que os dois cadáveres têm ossos resistentes, não têm dentes e contêm implantes feitos de cádmio, metal macio e branco-prateado, e ósmio, metal branco-azulado – elementos raros na Terra.
Ele revelou em setembro que 30% do DNA era desconhecido, mas só recentemente surgiram alegações de uma espécie desconhecida. Os números foram submetidos a datação por carbono pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM), que determinou que os corpos tinham mãos com três dedos, não tinham dentes e tinham mais de 1.000 anos de idade. (Texto: Revista UFO/Foto: Reuters)
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES