Plantão Policial de Jundiaí registra NOITE de furtos e roubos

O Plantão Policial de Jundiaí registrou, na noite passada, três furtos e três roubos. Nenhum criminoso foi preso até o momento.

O caso mais grave ocorreu na rua Araraquara, no jardim do Lago, por volta das 22 horas. Uma assistente administrativo de 22 anos pilotava sua Honda CG 150, placas de Várzea Paulista, quando dois homens em outra moto, uma Falcon azul, emparelharam com ela.

Um deles estava armado e mandou a moça parar. Ela se recusou e continuou pilotando até que os bandidos conseguiram derrubar a moto dela.

O ladrão que estava armado chegou a colocar o revólver na cabeça da vítima enquanto o outro dizia para ele atirar. No final, um deles montou na moto da assistente e fugiu. O outro escapou com a Falcon.

Às 19 horas, na rua Raul Pompeia, na vila Rio Branco, dois homens que se disseram armados, roubaram um analista financeiro. Eles levaram a mochila da vítima que continha vários objetos e documentos.

Outro roubo foi registrado na avenida Monsenhor Venerando Nalini, na Colônia, por volta das 18 horas. Um auxiliar de almoxarifado de 27 anos caminhava pelo local quando dois homens o assaltaram. Eles levaram o celular da vítima.

VEJA TAMBÉM:

PMS NÃO TÊM AUTORIZAÇÃO PARA USAR PRAÇA COMO ESTACIONAMENTO

SAIBA QUAIS SÃO AS REGIÕES DE JUNDIAÍ RECORDISTAS EM ROUBOS E FURTOS

O primeiro furto da noite logo às 18 horas. A vítima foi uma transportadora que teve um do seus veículos arrombados. O caso aconteceu na rua Ângelo Bardi, no jardim Santa Gertrudes. Levaram vários produtos de limpeza, alimentos e perfumes. O prejuízo foi de R$ 1.500.

Uma hora e meia mais tarde furtaram o Ford Ka de um metalúrgico. O carro, placas FDV 1537, estava na rua Pedro Kraner, no jardim do Lago.  O último furto registrado ocorreu por volta das 22 horas, em uma escola do jardim Tulipas. Uma estudante de 15 anos disse que teve o celular retirado de sua bolsa que estava na sala de aula.