No último sábado, dia 17, o PSL – partido do presidente Jair Bolsonaro – fez campanha de filiação. Em Jundiaí, o futuro responsável pela sigla, o auditor fiscal Marcus Dantas, disse que ficou muito satisfeito com o resultado da ação. Dantas não revelou quantas pessoas se filiaram ao PSL. Os números totais ainda não foram contabilizados.
Segundo outras fontes do partido, havia várias formas de se inscrever. Isto estaria dificultando o cálculo final de pessoas que se filiaram no dia 17. Havia a possibilidade de se inscrever pessoalmente, no edifício The One Tower, através da internet ou de fichas que foram entregues aos atuais membros do partido e que ainda não retornaram.
Segundo Dantas, uma reunião com os filiados será marcada em breve. “Pretendemos expor as diretrizes do nosso partido, bem como, tirar dúvidas e ouvir os anseios dos novos membros”, adiantou.
O PSL de Jundiaí pretende também fazer quinzenalmente palestras sobre temas da cidade. Na verdade, este ciclo de palestras já começou. No último dia 16, os médicos Juliana e Mauri Senise falaram sobre saúde pública(vídeo acima).
“Segurança pública, mobilidade urbana, orçamento e gasto público, reforma tributária, são alguns dos temas que pretendemos discutir em nossos próximos eventos”, concluiu Marcus Dantas.
VEJA VÍDEOS
DORMIR DE CONCHINHA É AFRODISÍACO, DIZ GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD
CORRETOR CAMPOS SALLES DÁ DICA PARA QUEM QUER SAIR DO ALUGUEL
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES