Acionada após o cliente já ter buscado um dos canais de atendimento da empresa – como a Central de Relacionamento, cujo telefone é o 0800 0133 155, ou um dos vários Postos de Atendimento – a Ouvidoria da DAE Jundiaí foi criada em 2019. Desde então, já atendeu mais de 2,6 mil demandas, uma média de 60 por mês.
“Acompanhar a evolução da Ouvidoria é muito empolgante. O bom relacionamento com os demais setores da empresa resulta em agilidade e assertividade na conclusão dos casos analisados”, avalia a assessora de Políticas de Saneamento Valéria Quintas Capodaglio, que está à frente da Ouvidoria.
Relatório mensal – Hoje, 16 de março, é celebrado o Dia Nacional do Ouvidor, data instituída pela lei federal 12.632/12. Segundo Valéria, além de solicitações, a Ouvidoria elabora um relatório mensal sobre os serviços prestados pela empresa, com o objetivo de contribuir com o desempenho da DAE.
Para ser atendido pela Ouvidoria, é necessário ter em mãos uma Ordem de Serviço, cujo prazo de atendimento está expirado ou cuja resposta não tenha sido satisfatória ao cliente. Para mais informações, basta acessar o site clicando aqui.
Entre as melhores – Em dezembro do ano passado, A DAE Jundiaí foi destaque entre os prestadores de serviços de água e esgoto dos municípios associados à Agência Reguladora PCJ (ARES-PCJ) em função da qualidade das informações obtidas nos eixos confiança e exatidão. A iniciativa integra a metodologia “Acertar”. A empresa ficou com o segundo lugar entre 34 cidades, estando entre as 10 melhores. À frente de Jundiaí, está a Sanasa Campinas. Na sequência, depois do município, aparecem as concessionárias de saneamento de Araçoiaba da Serra, Indaiatuba, Araraquara, Piracicaba, Itu, Ribeirão Preto, Limeira e Paraibuna. Em fevereiro último, todas foram premiadas.
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